CAPÍTULO 0.6 - Sangue Azul

7 3 0
                                    

Gabriel Baardsson

- E amor... você sabe mesmo fazer isso?

- E claro que sei! - Respondeu ele pacientemente!

- ...

- Relaxa meu anjinho, nós temos que trocar essas gazes se não elas vão ficar feias! - Disse ele desenrolando as que estavam em meu tornozelo e pé e beijando delicadamente!

- Hahahahaha isso faz cócegas. - Falo rindo vendo ele se aproximar e rir!

- Eu quero fazer cócegas em você de outro jeito, quero fazer você rir desse jeito te fudendo! - Ele falou tão perto, é tão forte que me arrepiei

- Você não vai me comer não! - O empurro devagar e ele fica sério!

- Eu deveria te comer agora!

- Não!

- Você não tem opção!

- Tenho sim! Eu ainda mando em meu corpo, você só manda na minha liberdade! - Falo ficando irritado e ele me olhar e começar a rir! - Qual e a graça?

- Você... que anjinho mais fofo! - Disse ele me abraçando fortemente e lambendo meus peitos!

- Ahhh!

- Hahahaha todo sensível! Deixa eu dizer uma coisa anjinho, se eu quiser te comer você pergunta em qual posição! - Falou rindo!

- Você... não vai me comer! Tá pensando que eu sou alguma mina? Você é grande demais deveria procurar alguém do seu tamanho para isso!

- Não quero alguém do seu tamanho! Quero meu anjinho! - ele fungou e deixou sua cabeça em meu ombro. - Eu prometo que não vai doer e se doer você me morde.

- Não vou te morder, sua mão pesa muito! - Saio de seu abraço o deixando na cama e vou para perto da janela coberto pelo lençol!

- O que tem haver minha mão com mordida? - Questionou abraçando por trás! - Quando me bate... - Digo nervoso! Ele se abaixa me pegando e jogando nos ombros e levando para o seu quarto!

- Eu ainda sei andar! - Digo vendo suas costas e ele completamente sem roupa alguma, ele me jogou na cama dele e me virou de barriga para baixo!

- Meu pedido de desculpas! - Ele riu malicioso e com um desvio no olhar vejo seu membro "babando" me arrasto não cama mais ele me segura e faz força com uma das suas mãos me pressionando contra a sua cama! Me assusto sentindo a língua de Josh em minha entrada me fazendo tremer todo! Sua mão abriu minha bundo enquanto sua boca e língua me fazia revirar os olhos. - Está todo arrepiado... e depois ainda diz que não vai me deixar de fuder! - Falou rindo e voltando a me chupar! Sua barba me dava arrepios e sua língua me fazia gemer manhoso amassando o lençol.

- Devagar... - Tento falar mais ele não me ouviu, me tremo sentindo um dedo de Josh fazendo força para entrar e me preparar. - AAAAAAAHHHH.

- Ainda e apertado, só tenha calma. - Disse ele me penetrando com seu dedo e beijando minha bunda! - Redondinha! - Sinto sua língua e sua mão aperta-las.

- Josh.... Amor!

- Hahahahahaha sua putinha gulosa! - Josh retirou o dedo de mim e riu alto! Ele me virou e me atacou beijando meus lábios com força!

- Hmmm eu não... eu não sei beijar! - Digo o afastando!

- E eu vou te ensinar! - Ele tomou a sua posição de dominador, juntou minhas mãos e a segurou somente com uma de suas mãos! Sua outra mão tocava meu membro e sua boca meu peito!

- Tá me deixando envergonhado! - Tento falar mais ele só chupa mais forte meu peito me fazendo gemer!

- Se você gozar para mim eu para! - Ele riu convencido deslizando seu dedo em cima de minha glande me fazendo gemer forte e levantar um pouco meu corpo! Josh me chupou com sua boca me fazendo ficar arrepiado com o simples toque de sua língua! E não demorou muito até que eu gozasse em sua boca ele suspirou e tirou sua boca de meu membro. Eu me enrolei no lençol escondendo minha cara, até escutar ele se aproximando de mim. - Ei... o que foi?

- Isso foi errado!

- Não vida nada de errado aqui! - Ele riu me abraçando por trás, seu membro ainda estava duro e rígido! - Anda sai do lençol amor! - Ele puxou o lençol devagar até que visse meu rosto! - Tão lindo... até sua porra e gostosa! - Viro meu rosto e minhas bochechas esquentam! - Hahahaha ficou vermelho! Amor não tem nada de errado.

- ...

- Você é tão lindo... quero se case comigo! -

- O que ? - Josh em colocou em seu colo e me penetrou com seu dedo beijando meu pescoço! - Você... ah, você precisa da permissão do meu pai!

- Maldita lei de máfia! - Disse ele parando e me olhando! - Vou limpar você! - Ele se esticou abrindo a gaveta e pegando lenços umedecido!

- porque você tem isso?

- Gosto de me tocar as vezes, fico pensando em você! - Disse ele lambendo meu ouvido e me fazendo rir! - Que riso lindo, anda vida a bundinha para mim!

- Não! Você vai me atacar novamente!

- Hahahaha talvez, mais agora prometo limpar você minha vida! - Ele riu pegando um lencinho e passando em seus dedos!

- Tá bom! - Saio de seu colo me deitando na cama e o olhando! Ele riu e se sentou na cama e passou o pano em meu bumbum.

- Prontinho... está limpo. - Ele se levantou indo pro seu closet e me deixou na cama! Quando voltou estava de calça e me trouxe uma camisa sua social roxa! - Pega - Ele jogou ela em mim. - Vamos deixa eu te ajudar! - Ele me ajudou a vestir a camisa e me beijou delicadamente.

- Ficou grande amor!

- Pensei que gostasse de coisas grandes! - Ele riu fechando as cortinas.

- ...

- Vem dorme comigo hoje! - Ele se deitou atrás de mim me abraçando e nós deitamos na cama! - Está com calor?

- Uhum! - Digo rindo, ele ligou o ar beijando minha nuca e suspirando!

- Está cheirando... quero te morder!

- Minha bunda já está toda marcada. - Ele gargalhou me beijando e apertando minha cintura!

- Tomou os remédios?

- Sim...

- Bom menino... sabe estava pensando em saímos amanhã.

- Passear?

- Uhum... gosta de cavalos?

- Sim, eu tenho uma de raça pura na fazendo da papai. - Digo rindo e Josh me aperta fortemente. - Aí doeu!

- Desculpa meu amor! - Ele beijou minha orelha fungando. - Amanhã vamos andar de cavalo pela fazenda! - Disse me beijando!

- Sim.

- Vamos dormir... boa noite meu anjinho!

- Boa noite... amor! - Suspiro baixinho e Josh se estica desligando as luzes dos abajus! - Boa noite pais... - Falo baixinho deixando uma lágrima correr pelo meu rosto caindo em meu sofá!

¿What I?Onde histórias criam vida. Descubra agora