Bruce Baardsson.
As informações eram verdade... pela primeira vez em 6 meses eu agiria e receberia minha recompensa de ver meu filhote tão amado. No carro estava calado e olhando as árvores ao redor mais por dentro estava preste a explodir e sair matando qualquer um que entrasse no caminho entre mim e Gabriel. Nos aproximamos da fazenda olhando de longe boa parte da grama remexida e revida e assim que desço do carro com meu coldre sou abordado por um soldado dizendo claramente que tinha minas terrestres em todo território, a fazendo estava deserta e sem movimento alguém somente a fumaça que saia da chaminé quando pego meu binóculo para ver vejo claramente Gabriel na janela do último andar rindo animando e chorando acenando para mim, retiro meu binóculo coçando minha vista para ver se não era uma ilusão e deixo uma lágrima cair volto a ver Gab rindo e chorando pulando e acenando para mim, mais algo deu errado assim que ele olhou pro lado ele saiu correndo sem mais delongas.
- MERDAA. - Olho pelo binóculo e vejo Josh passando indo atrás dele. - SEU IDIOTAAA. - Grito me aproximando dos demais soldado e iniciando nossa plano de invasão.
- O Josh não está com Gab, ele correu e não sabemos onde ele está até agora. - Disse Zach me olhando e mostrando a planta da fazenda para os soldados.
- Ele correu para a esquerda. - Digo me aproximando. - Eu quero Josh vivo, não matem ele, recuperem meu filho e peguem o Josh.
- A fazenda é um campo minado tem várias minas no perímetro senhor. - Disse um soldado.
- A grama está virada onde as minas estão deveram tomar o máximo de cuidado com o perímetro. - Digo sério olhando para a fazenda. - Chegou a hora.
Gabriel Baardsson.
- PARA DE CORRE GABRIEL SE EU TE PEGAR VAI SER PIOR.
- Por favor eu só quero ver meus pais... eu quero eu juro que volto, me deixa abraçar meu pai... e já fui seu por tanto tempo. - Digo correndo pelo corredor da fazendo já cansando.
- Seu pai vai me matar se ele nos pegar... você? Você quer isso? - Paro de corre e fico olhando para a porta dos fundo e vendo ele parar também é ficar onde estava.
- Eu... eu não quero isso, eu só quero ver meu pai eu nunca mais vi ele eu tenho esse direito.
- Se você sair seu pai me matar assim que entrar.
- Eu... eu não deixo, por favor Josh eu quero vê-lo você me deve isso... você me deve.
- Eu não te devo nada Gabriel. - Disse ele dando um passo à frente.
- ... PARA AI... - Grito. - Para se não eu me mato. - Digo olhando o conjunto de facas no balcão e pego a maior aproximando do meu peito.
- Para com isso Gabriel... você não pode se matar. - Disse ele me olhando entristecido.
- Então me deixa sair para ver ele... e só isso eu te protejo.
- Você não entende... ninguem entende. - Disse ele chorando.
- Eu que não te entendo... por que fez isso comigo... eu tenho marcas até hoje de você, eu te amo, meu amor não é suficiente você tem que me prender aqui? Você usou sua força contra mim. - Digo dando passos para trás vendo ele se aproximar.
- Gab não faz isso, eu não quero te machucar. - Disse me olhando.
- Eu não quero sofrer mais Josh... por favor grandão eu quero vê-lo, ele é meu pai eu também amo ele. - Digo e ele se enfurece.
- VOCÊ NÃO PODE AMAR NINGUÉM ALÉM DE MIMMMMM. - Ele gritou voltando a correr o que foi suficiente para eu me virar indo em direção até a porta dos fundo e com força quebrando o trinco e saindo de casa. - VOLTA AQUIIIIII GAB.