você!?

83 6 0
                                    

Ana narrando...

Uau que empresa de luxo e até mas luxuosa do que o hotel que estava hospedada o cara deve ser muito rico ou melhor podre de rico.

Entrei na empresa confiante e fui até a recepcionista que me olhava com nojo já não gostei dela.

___ olá eu estou para entrevista meu nome é Ana kiler.-- ela riu debochada

___ minha querida eu não sou a recpionista eu sou a secretaria pessoal do Enzo...Eu só estou aqui por um favor a uma amiga -- ela deve ser bem íntima do chefe ela chama o mesmo pelo o nome.

___ ok...você pode me dizer onde fica a entrevista pelo menos? -- ela me olhou com raiva já que eu disse debochada.

___ último andar si? -- disse em italiano.

___ ui -- falei Francês.

Já vi que eu já tenho uma inimiga era só o que me faltava segui pro elevador e apertei no último andar que era bem alto por sinal.

As portas se abriram se revelando uma sala grande com mais luxo ainda esse cara é milionário? Vi algumas mulheres com roupas decotadas e outras bem formais meu Deus eu acho que minha confiança abaixou sem querer.

As portas se abriram se revelando uma sala grande com mais luxo ainda esse cara é milionário? Vi algumas mulheres com roupas decotadas e outras bem formais meu Deus eu acho que minha confiança abaixou sem querer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei sentada no sofá e já estava sentindo fome.

"A não bebê não faz isso com a sua mãe prometo que depois da entrevista a gente come aguenta aí".

Pensei falando pro meu bebê fui chamada e passei por um longo corredor de vidro até parar em uma porta grande dei umas batidas e escultei uma voz grossa e rouca um pouco conhecida falando para eu entrar abri as portas e entrei e não acredito.

___ você!? -- eu disse para ele que só ficou me encarando mas não ligou.

___ sente - se senhorita kiler...meu nome você já deve saber.-- ele disse frio e eu me sentei na poltrona macia.

___ só sei que você se chama Enzo não sei o seu sobrenome.-- disse no mesmo tom que ele.

___ meu nome é Enzo Marques...senhorita kiler.-- disse olhando no currículo mas deixou escapar seu olhar para minhas pernas eu acho.

___ ok...senhor Marques.-- falei ríspida.

___ trabalhou na empresa book ouvi ótimos comentários de lá..em São Paulo sim? -- eu assenti -- sabe falar português e francês...

___ sou escritora também mas deixei de escrever.

___ escritora de livros eróticos... não é novidade aqui em Nova York Ana...-- não sei porque mas meu nome saiu bem na voz dele.

___ a entrevista vai ser mais longa? É que eu estou faminta...-- disse já que meu estômago roncou.

___ está contratada Ana mas só por que você trabalhou na book lá só tem os melhores funcionários e agora pode ir seu trabalho começa amanhã as 7.

Eu agradeci e sai eu precisava urgentemente comer alguma coisa meu filho não espera mesmo.

Enzo narrando...

Ok,isso foi estranho para mim tudo o que eu senti pela Amanda estava vindo só que ainda mais forte por essa mulher que acabei de conhecer,admito que ela é linda mas não quero me relacionar.

Amanda me traiu e não quero aumentar ainda meu chifre por uma desconhecida eu sei que estou julgando mesmo sem conhecer direito mas no meu coração só tem o amor da minha filha.

Eu ainda preciso arranjar uma babá para Isabel! Meu irmão veio com a mesma cara de cara de pau como sempre.

___ meu amigo que mulherão passou ali? Uma gostosa você contratou ela não contratou? -- não sei por que eu senti um ódio imenso quando ele falou disso e por um impulso eu cheguei meu notebook nele,estou agindo por impulso ultimamente.

___ contratei mas se você...--ele me corta.

___ calma se tu gosta dela não vou rouba ela de você não seu ciumento,e fica tranquilo que ela pode ser gostosa mas não faz meu tipo.

___ é quem disse que eu estou com ciúmes?! -- disse bravo.

___ tá escrito na sua testa kkkkkkkk mas enfim vim te convidar para uma balada! -- eu respirei fundo.

___ não posso não quero é nem vou tenho trabalho para fazer uma filha para cuidar e um irmão para vijia e não posso me esquecer da minha irmã.-- relaxei meus músculos na poltrona.

___ mano é só uma baladinha deixa sua filha com a babá.

___ adivinha --ele fez uma cara de decepcionado.

___ a não! Não acredito mais uma babá demitida?

___ Isabel tem um grande problema de confiança depois que eu separei da Amanda.-- ele suspirou.

___ conversa com sua filha.

___ eu sei já conversei já refiz isso mas as vezes eu também concordo com a Isabel...

E difícil amar alguém quando trai a confiança.

___ as vezes o verdadeiro amor está bem de baixo dos nossos narizes.

___ de onde você tirou isso? Você não é assim -- olhei desconfiado.

___ é que na última vez eu transei com uma psicóloga que meu Deus...-- eu mereço.

imperfeita 2Onde histórias criam vida. Descubra agora