Babi pov
Hoje já se faz um mês onde minha loirinha se foi.
Eu não consigo parar de pensar nela em todo esse tempo. Eu que não fiquei ao lado dela. Eu que não convidei ela pra um programa de casal. Eu que deixei ela ir. Se eu estivesse ao lado dela esse tempo todo isso não aconteceria? Por que eu a deixei sozinha? Isso tudo é minha culpa.
-Tá tudo bem?- Gs diz entrando no quarto onde eu estava.
-Não, não tá tudo bem-eu falei começando a chorar.
-O que foi?-Gs falou se aproximando e sentando do meu lado na cama.
-A culpa foi minha Gs. Ela não está aqui por minha culpa Gs. EU QUE FIZ ISSO TUDO GS, EU SOU A CULPADA!-Falei já chorando muito.
-Ei você não tem culpa de nada, nada disso tem haver com você-Gs diz fazendo cafuné na minha cabeça.
-Eu não consigo sem ela Gs, eu não consigo-falei tentando me recuperar do choro.
-Você é forte, e ela está com você aqui-Ele diz e aponta pro meu coração.
-Agora vamos senão iremos nos atrasar-Gs diz depois de um tempo.
Nós saimos dali e fomos nos encontrar com os nossos amigos.
Chegamos lá e todo mundo estava triste a falando quase nada, eu decidi pegar um violão e começar a cantar uma música que me lembrava a carol naquele momento.
-Loving and fighting, accusing, denying
I can't imagine a world with you gone.(Amando e lutando, acusando, negando
Não consigo imaginar um mundo em que você se foi)-The joy and the chaos, the demons we're made of
I'd be so lost if you left me alone.(A alegria e o caos
Os demônios de que somos feitos
Eu estaria tão perdido se você me deixasse sozinho)-You locked yourself in the bathroom
Lying on the floor when I break through.(Você se trancou no banheiro
Estava caída no chão quando eu entrei)-I pull you in to feel your heartbeat
Can you hear me screaming? Please don't leave me.(Eu te puxo para sentir seus batimentos
Você pode me ouvir gritando: Por favor, não me deixe?)-Hold on, I still want you.
(Espere, eu ainda te quero)
-Come back, I still need you.
(Volte, eu ainda preciso de você)
-Let me take your hand, I'll make it right
I swear to love you all my life.(Me deixe pegar a sua mão, eu vou consertar tudo
Juro te amar por toda minha vida)-Hold on, I still need you.
(Espere, eu ainda preciso de você)
Eu estava chorando e nem estava ligando se os meus amigos estavam escutando ou não, eu só queria ter ela mais uma vez aqui do meu lado.
-Hold on, I still need you.
Terminei a música chorando e recebendo um abraço dos meus amigos.
_________________________________________
Foi isso gente, gostaram?
Se vocês quiserem futuramente eu faço outra fic de babitan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A depressiva -Babitan (G!P) [Concluída]
Fiksi PenggemarApós a morte de seu irmão, Carolina começou a ter depressão, será que ela conseguirá vencer a depressão? Essa fic pode ser inspirada em outras. Qualquer coisa eu apago e finjo demência igual eu fiz com as outras.