Duke of milan

144 20 12
                                    

Dahyun, irmã de Jihyo
Duke of milan- Ilha de TaHa'A, Polinésia francesa.
Dia 1|8:30|20 de junho de 2018

A coreana sentia a areia em seus pés, andando pelo pier aparentemente começando a aprodecer com a caixa de cervejas nas mãos. Estava ajudando sua irmã a preparar as coisas dentro do barco enquanto as outras não chegavam. Entregou a caixa para a irmã com cuidado, vendo-a colocá-la no piso do barco.

— É o suficiente?— sua irmã assentiu.— Então, eu nunca estive lá embaixo..— A mais nova disse tímida, coçando sua nuca.

— Embaixo? — questionou confusa, olhando para a caçula.

— Na água — murmurou, pegando a caixa de cerveja que já estava lá no pé do barco.— Mergulhando — continuou.— Talvez você pudesse me mostrar como que os profissionais fazem — entrou no barco.

Jihyo deu uma risana nasal, balançando sua cabeça. Encarou a garota á sua frente, torcendo para que aquilo fosse uma brincadeira.

— É sério? — ironizou.

Dahyun ficou quieta por alguns segundos, encarando a irmã.

— Não, é sério que você veio para aqui sem fazer nenhuma aula?

Kim ficou envergonhada, pensando bem no que falar. Olhando para a maior que estava meio indignada com suas respostas, ela suspirou.

— Eu queria... Eu só não..— relutou.— Tive tempo sabe? Tive que trabalhar todo verão.

Jihyo baixou a cabeça, balançando em decepção. Mas, devia entender a irmã, ela era bem reservada e ocupada com sua vida.

— Tudo bem, tudo bem..— disse.

A menor entregou um tablete que estava na borda do barco para a outra. Arregalou seus olhos quando viu tamanho descuidado de Jihyo quando o jogou de qualquer maneira num tipo de sofá no cantinho dali. Aquilo era tipo, muito caro para ser tratado daquela maneira.

— Ei, cuidado! — alertou, esticando o braço para tentar pegá-lo.— Essa câmera de mergulho é super ca-

— Irmãzinha — interrompeu —, fica tranquila.

— O que?!

Jihyo andou pelo Duke com um sorriso no rosto.

— Momo e Jeongyeon são.. Como posso dizer? Super ricas? — disse confiante, com os braços abertos.

A caçula repetiu sua linguagem corporal, com uma cara indignada.

— Não se estressa por besteiras, cara! Não é legal — se aproximou da menina, cruzando seus braços.— Não me faça me arrepender de ter te trazido.

Aquilo meio que magoou a Kim mais nova. Afinal, ela tinha sido convidada, e não era só uma acompanhante de um convidado. Seu ego foi ferido, seus sentimentos acertados. De novo pensando no que dizer, não sabendo se ia pela razão ou pela emoção.

— Cara.. Você sabe que eu não sou, tipo...— suspirou.— A mais sociável — mordeu seus lábios.— Deixa pra lá, cala a boca!

A maior sorriu fraquinho, colocando a mão no ombro de sua irmã e fazendo um carinho ali. Percenbendo a tamanha besteira que falou, ela queria arrumar um jeito de concertar. Mas não era a melhor pessoa com desculpas.

Ourang MedanOnde histórias criam vida. Descubra agora