Cap. 20

1K 93 3
                                    

Eu tenho medo, medo de morrer, mas não o posso demonstrar. Mais cedo, eu disse a Megan que iria ficar tudo bem. Demonstrar o meu medo seria como negar o que eu disse.

Amanda, Anna e outro lobo que vai lutar connosco (que eu não me lembro do nome ) ficam como iscos. Eu, Caleb e Kendall ficamos escondidos mais longe (visto que somos os mais rápidos e podemos alcançar os inimigos mais depressa) e os outros estão na orla ds árvores, perto da clareira onde vamos lutar.
Ouço um lobo rosnar e outros barulhos que sugerem que já tenha começado e disparo a correr. Há dois lobos a tentar atacar Anna e eu mordo o pescoço de um enquanto ela se ocupa do outro, o idiota partiu-me duas costelas mas eu acabo por deixá-lo incomsciente ao atirá-lo contra uma árvore. Menos um. O caos gira em torno da clareira. Anna rasga a garganta do outro com os dentes e posso jurar que o matou, é um lobo cinza-claro. Procuro por alguém que esteja numa situação difícil e vejo o meu Adam lobo a tentar defender-se de (adivinhem quem)...Dwight. Salto para cima dele e Adam consegue levanta-se, não o vou matar, só deixá-lo minimamente saudável para contar a história. E então eu vejo... Colin luta contra nós e não connosco. Porque é que eu confiei nele? Idiota! Idiota! Idiota! Rosno de frustração e empurro-o contra não sei bem o quê. Os meus "irmãos " já derrotaram vários lobos, então só falta dar cabo de três. Fico frente-a-frente com um e, antes que eu possa pensar, ele arranha-me o dorso. Eu não sou a melhor lutadora, mas sou muito rápida. Corro à volta dele até que fique tonto e depois cravo-lhe os dentes no ombro até sentir o sabor do sangue. Os outros deram cabo dos lobos inimigos. Conto os nossos 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14, não éramos quinze?
Transformo-me.
- Falta um dos nossos! -grito. Falta... Sun.
Procuro pelo rasto de lobos mortos ou atordoados e encontro uma loba cor-de-areia.
-Sun, por favor -ela perdeu muito sangue- Sun.
Presto atenção ao seu peito e vejo que respira. Relaxo e sento-me para trás.
-Está aqui!
Adam é o primeiro a aparecer, ele vem na forma humana.
-Conseguimos, salvámos a alcateia -suspiro. Ele olha-me nos olhos e passa uma quantidade enorme de flashbacks pela minha mente. Quando acaba digo- Tu acabaste de...
Mas não preciso dizer a frase toda. Ponho os braços à volta do seu pescoço e beijo-o, o meu beijo é correspondido. Eu tinha medo de me apaixonar pelo Adam e depois ele acabar por marcar outra rapariga qualquer, não mais.
-Hey, casal -Megan interrompe o nosso beijo- Acabou, vamos para casa.
Ela desaparece tão silenciosamente como apareceu e nós ficamos sozinhos.
-Quanto tempo eu esperei para nos beijarmos -comenta Adam.
-Eu queria -digo- Mas eu tinha medo.
-De quê?
-Tinha medo que depois tu marcasses outra rapariga e me deixasses.
-Não precisas de ter mais- desta vez é ele que me beija- Nunca precisaste de ter.

Eu sou... um LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora