Casa Houston em New York
Casa do Jone.{12:00 AM}
As pessoas mudam. Elas mudam mesmo, muito e com bastante frequência. Nossa vida é uma constante viagem, do nascimento à morte. A paisagem muda constantemente, as pessoas mudam, as necessidades se transformam por qualquer motivo que for.É bastante engraçado como elas mudam com facilidade o pensar, o agir, o ser, o olhar, o falar! Mesmo sendo falso agora, algo com ênfase, amanhã essa palavra, essa certeza será contraditória, será outra! Toda aquela certeza mudará de fato.
No que podemos acreditar então? Nas palavras ditas de quem afinal? nas palavras ditas naquele momento? Ou nas palavras ditas pelas pessoas que exalam veracidade olhando em seu olho?
São tantas perguntas sem respostas que, por mais dolorosas que sejam, é sempre bom saber a verdade doa a quem doer. Elas podem causar dores durante 1, 2, 3,4,5,6,7,8,9,10 meses, ou até anos, há pessoas tão sensíveis que sentem essa mágoa pelo resto da vida. Outros cicatrizam rápido, e essa cicatriz curada ou não é a que fará você mudar mais uma vez.
As pessoas se privam com tanta força de tantas coisas, essa privação sempre se remete a pessoas, sair com os amigos e cair na pegação, conversar com o pai, mas a privação estava ali forte e firme justamente porque esse sentimento é verdadeiro e você não quer sair machucado. Se abrirmos mais os olhos para o mundo, ele mostrará que nem tudo que vivemos, ou pelo menos, achamos viver, são mil maravilhas e muitas dessas pessoas são mais sensitivas para a vida, a vida é chata e sem graça e as pessoas estão buscando incessantemente por algo que não a deixe pensar de mais. Elas irão falar para você viajar, conhecer lugares, ajudar e conhecer pessoas, mas no final a vida vai continuar sem sentido por mais que essas coisas sejam divertidas. A vida só mostra que vivemos num mundo de caça, como o predador e a presa e que o amor não existe.
Quando nascemos nos é contado que nossa alma gêmea está por aí, vagando o mundo, e outros contam que se você não sente que o amor existe então sua alma gêmea não nasceu, ela ficou perdida no limbo entre a linha da morte e a vida, ou simplesmente morreu.
Almas gêmeas e amor? Que coisa idiota, Park Jimin não acreditava nessa palhaçada. Por isso gostava tanto das fotografias, elas não mudam mesmo quando as pessoas mudam.
O que é irônico, desde que era a pessoa que mais havia mudado nesse mundo.
Park Jimin estava sentado nas longas escadas que davam para o andar de cima de um apartamento qualquer, enchendo sua cara com uma bebida barata que desceria por sua garganta e iria dilacerar seu esôfago e estômago. Essa forma brutal que ele tratava o proprio corpo era recorrente, acontecia com mais frequencia do que poderia realmente contar. A maconha, o cigarro, o sexo incanssavel com todos e qualquer um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ODEIO SANTA CLAUS [Pjm +Jjk]
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Park Jimin, um garoto qualquer, que decidiu acreditar que o karma está vindo para a pessoa errada, o universo o odeia tanto quando decide colocá-lo de volta na cidade em que nasceu, na véspera de natal, com o irmão mais velho da sua m...