capítulo 20

1.6K 85 16
                                    


Freya-- ela e os bebês estão bem , só precisam dormir -- os Mikaelson's tinha voltado com Mary desacordada .

Estavam no quarto de Klaus , Mary estava dormindo calmamente debaixo dos lençóis , os irmãos foram saindo até que só restou o casal no quarto .

Klaus-- eu farei você me perdoar , nem que isso leve anos .... E estranho sentir que sua vida está ligada a outra pessoa , se ela morrer você more , se esse pessoa estiver longe sua vida não tem sentido . E isso que estou sentindo e que sentir nos meses que esteve longe de mim Mary -- fala segurando a mão de sua amada .

Klaus escuta os batimentos cardíacos dos bebês que cresciam dentro de sua amada e sorri , com a nova sensação de se pai de novo e se lembrando quando escutou os batimentos cardíacos de Hope sua primogênita.

Depois de horas Mary se acorda pela manhã , olha em volta por um momento não reconhecendo o lugar que estava , sente uma respiração ao seu lado quando olha pro lado vê Niklaus dormindo com o cabelo bagunçado sobre o travesseiro .

Mary-- nem parece que acordado e o pesadelo de metade dos moradores de New Orleans -- fala se levantando mais sente sua mão sento puxada

Klaus-- eu escutei isso -- fala sem abri os olhos

Mary-- não e segredo pra ninguém . Por que você me trouxe de volta ? Onde está meu irmão ? -- pergunta puxando sua mão do aperto de Klaus

Klaus-- qual dos quatro amor ? -- agora com os olhos abertos e um sorriso no rosto .

Mary-- finn

Klaus-- não sabia que ficaram tão próximo . Não quero que você fique amiguinha  dele -- se levando da cama com ciúmes

Mary-- eu sou irmã dele , e você não está em condições de querer nada . -- fala com raiva

Klaus-- você e minha esposa , eu posso mandar em você -- fala alto com raiva o que deixou Mary com raiva .

Mary-- Niklaus você não tem ciúmes do finn está mais próximo de mim do que você , mais sim dele consegui o que você quer , o meu amor e o amor dos meus bebês . Dele consegui o que você não tem -- fala olhando fundo nos olhos do loiro que a olhava de volta .-- avise pras minha ladys que estamos voltando pra Escócia .

Klaus-- você não irá para ligar nenhum . Nao enquanto eu viver , e a propósito suas ladys voltaram pra Escócia por ordem minha  -- fala e sai batendo a porta .

Depôs um longo banho e uma boa refeição Mary estava em uma sala não muito eliminada lendo um diário de elijah sentada no chão . Mary estava evitando certas pessoas pela casa pois saberia que se descontrolaria e Esther não estava aqui para ajudá-la , como ela já avia feito inúmeras vezes .

Kol-- esporando os segredos obscuros de elijah -- Mary se assusta .-- kkkk

Mary-- kol isso não tem graça -- fala deixando o diário dentro de baú que avia ali e se levando -- o que vamos fazer ? Estou entediada -- kol começa a andar e Mary o segue

Kol-- o que você fazia lá onde estava ? -- pergunta dentrando a sala onde estava os irmãos Hope e Lola . Mais Mary não deu atenção .

Mary-- várias coisas tipo : praticar magia , arco e flecha , jogar xadrez ao ar livre com Finn , resolver coisas da Escócia e outro -- se senta no sofá ao lado de Hope .

Kol-- quer ? -- ofereci Bourbon

Rebekay -- ela esta grávida seu idiota -- fala fechando a revista que lia com um olhar acusador por irmão

Elijah -- muito agitada pra uma gestante , não acha Mary ? -- pergunta preocupada com os bebês .

Mary-- na verdade sim , mais os chás da Esther são milagrosos -- fala sorrindo sem perceber .

Mary em poucas horas que estava longe dela tinha percebido que tinha pegado uma feição pela bruxa .

Klaus-- e mais fácil ela está de envenenando -- fala soltando uma risada nasal . Mary ignora .

Hope-- Mary já tem ideia prós nomes das minhas irmãzinhas ? -- pergunta fazendo carinho na mão de Mary . Klaus que estava numa poltrona obecerva-va a interação da sua esposa e filha .

Mary-- sim , eu estava pensando em Olivia , Fany ou Katherine -- kol ri pelo último nome .

Klaus-- Olivia e Fany são mais bonitas -- por um momento seis olhos se encontram por alguns segundos mais Mary quebra esse  contato visual

Kol-- e por favor Katherine não -- tenta parar de rir .

Depois do almoço Mary estava sozinha na sala olhando pro nada . Depois de tempo ela decide sair de casa mais quando estava pra sair algo impede sua passagem , era uma barreira feito com magia .

Lola-- nik mandou Freya fazer isso -- chama a atenção de Mary que se vira -- se fosse você não tentaria quebrá-la pode fazer mal aos bebês .

Mary-- exatamente você não e eu , nem se tentasse .-- provoca indo até o pé da escada .

Lola-- e pode ser , mais consegui ficar com seu homem -- fala com ironia.

Mary-- sua vaca calculista , fingida e isso que você e . Que saber , vocês dois se merecem , vão queimar no inferno vocês dois -- diz se virando para subir as escadas . Mais Lola a puxa com brutalidade.

Ao entrar em contado com a pele de Lola , Mary vê imagens , escuta vozes destorcidas de pessoas conhecidas . Ela fica surpresa com o que ira acontecer . Suas pernas falham mais antes que ela caia elijah corre em velocidade de vampiro e a pega no colo .

Rebekay -- o que você fez ? -- aparece na sala logo atrás de seu irmão , pergunta com preocupada por sua irmã.

Lola-- eu não fiz nada , foi ela que agarrou minha mão do nada -- faz cara de choro fazendo sua respiração ficar mais rápido .

Klaus-- o que está acontecendo aqui ? -- para quando vê Mary desacordada nós braços de elijah .

Lola-- nik por favor me ajude -- pede .

Klaus olha de Mary pra Lola .

Klaus-- Elijah leve Mary pro nosso quarto , logo chegarei lá . Rebekay chame Freya -- fala e ajuda lola a chegar no seu quarto .

Minutos depois Mary acordou assustada , respirando rápido . Coisas começam a se tremer e quebrar pelo quarto

Freya -- Mary se acalme -- pede segurando os braços da irmã caçula -- você pode me dizer o que aconteceu .

Mary-- o tempo cobrará do pior jeito tudo que Lola está fazendo e fará -- fala assustada olhando nos olhos da irmã -- eu terei que mata-la .

Freya -- por que  Mary ? .

Mary-- por que ela matara minha filha .....

_______________________________________

_______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Companheira de Niklaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora