Ela teve aquela sensação de déjà vu sentada na sala do apartamento de Mor e Emes, a cena era incrivelmente parecida com a de dois dias atrás, com todos falando sem parar. Gwyn presumiu que aquilo não mudaria nunca e estava feliz por isso.
Do outro lado do cômodo, Mor bateu uma pasta no sofá, chamado a atenção deles:
— Certo, chega! Meu Deus, vocês não conseguem parar de falar?
Isso fez com que Amren desse um risinho de escárnio, um que a loira ignorou.
— Disse a tagarela. — Isso foi Cassian quem disse.
— Não é como se você tivesse alguma moral para falar de mim.
Ele deu de ombros.
— Nós vamos falar sobre as malditas fantasias ou não? — Rhys perguntou.
Gwyn riu da pressa de Rhys, não era de se admirar, Emerie tinha lhe dito que Mor, só por birra, passou a noite anterior inteira o infernizando.
— Sim, nós vamos. Só tenho que explicar minhas regras.
Todos na sala ficaram em silêncio, não havia muitas coisas que podiam dar certo quando Morrigan dizia que tinha que explicar suas regras, da última vez que eles jogaram de acordo com as regras dela Cassian tinha ficado preso no telhado na casa de um senhor que ameaçou dar um tiro nele se não descesse.
Elain que falou, provavelmente se lembrando do acontecimento:
— Regras...?
Varian limpou a garganta.
— Mor, eu não quero parecer indelicado mas... — ele procurou a palavra e fez um gesto com as mãos — Entende?
A loira balançou a cabeça e semicerrou os olhos.
— Não, não entendo.
Nestha explicou:
— Não confiamos em você o suficiente para concordar com suas regras.
— Tenho que concordar com Nestha — Lucien disse.
Feyre concordou:
— Desculpe, mas da última vez não deu certo.
Az apertou os lábios, ela tinha certeza que estava se lembrando de Cass se trabalhando completamente ao descer do telhado e do senhor apontando a espingarda para ele.
A loira olhou para eles como se fossem traidores.
— Vocês são um bando de exagerados.
Dessa vez, Cassian interviu:
— Eu ia levar um tiro!
— Ele não ia atirar!
Amren fez um gesto com a cabeça, como se tivesse considerando.
— Ele parecia bem inclinado a disparar.
Rhys prendeu a risada.
— Muito engraçado quando não é você que está com uma arma apontada para si, não é?
— Desculpe, irmão. Mas sua cara foi impagável.
Cass revirou os olhos e Mor disse:
— Parem de serem exagerados, nada aconteceu, não é?
— Mas poderia — parecia até que todos na sala tinham combinado e cronometrado o tempo para falarem juntos.
Ela olhou para Emes, parecendo chocada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑜𝑐𝑒𝑠 𝑒 𝑇𝑟𝑎𝑣𝑒𝑠𝑠𝑢𝑟𝑎𝑠
FanfictionO Halloween chegando e o círculo íntimo quer comemorar, mesmo que sejam induzindos a isso um pouquinho antes do previsto... Recordações, fantasias, jogos, casa mal assombrada, festa e doces e travessuras!! Que comece o Halloweenn!