Medicina

25 2 5
                                    

Lupin III pertence a Monkey Punch e TMS Estúdios. Essa é uma história sem fins lucrativos de fã para fã.



Medicina

Lupin acorda e antes de levantar da cama sente um cheiro horrível invadindo a casa e grita:

- Jigen, alguém jogou um gás tóxico na casa.

Ao ouvir o alerta de Lupin, Jigen pega o seu Magnum e corre até a sala, seguido por Fujiko.

- Oi, Lupin! O que tá acontecendo? Pergunta Jigen.

- Não tá sentindo esse cheiro horrível? Parece que vem da cozinha. Diz Lupin.

- Onde está o Goemon? Pegunta Fujiko.

- Será que ele foi capturado? Pergunta Jigen.

De repente Goemon sai da cozinha trazendo uma caneca de chá quente e o cheiro terrível se espalha pela sala.

- Por que todo esse escândalo? Pegunta Goemon impasível sentando no sofá da sala.

- O que é isso nessa xícara, Goemon? Está testando alguma arma de destruição em massa? Pergunta Jigen.

- Eu não sabia que você tinha esse tipo de habilidade, Goemon. Podemos jogar isso no velhote e ele nunca mais vai nos incomodar. Diz Lupin com um grande sorriso no rosto.

- Isso não é uma arma. É o chá a base de minhocas que a minha avó preparava para mim quando eu era criança. Ele cura qualquer coisa. Afirma o samurai.

- Goemon, não seja tão teimoso e procure um médico esse ferimento no seu braço ainda está muito feio. Diz Jigen.

- Eu não preciso de nada além desse chá e das ervas que eu coloquei nas minhas bandagens e meditação. A medicina ocidental não se compara a medicina tradicional dos nossos antepassados. Responde o samurai.

- Lupin, faça alguma coisa. Eu não suporto mais ver esse ferimento no braço dele. Goemon vai acabar morrendo se você não fizer nada. E eu não posso olhar ele tomando essa coisa fedorenta. Afinal que tipo de amigo é você? Reclama Fujiko com Lupin.

- Eu sei, Fujiko querida, mas ele pode ser muito assustador quando é contrariado. Retruca Lupin.

Goemon sai da sala para tomar seu remédio do lado de fora da casa, apreciando a paisagem. O samurai bebe em pequenos goles seu remédio milagroso. Fujiko vê a cena pela janela e que corre para o banheiro para vomitar.

- Lupin, temos que agir ou ele vai acabar se matando. Diz Jigen.

- Eu sei, mas o que a gente faz?

De repente Zenigata chega numa viatura de polícia e grita:

- Lupin! Você está preso.

Zenigata pula no terraço e assusta Goemon, fazendo o samurai derramar o remédio todo em cima Zenigata.

- Você me fez derramar o meu remédio, Senhor Zenigata. Isso foi muito rude. Diz Goemon pronto para sacar a espada.

Zenigata fica desesperado para tirar o cheiro terrível do remédio de Goemon do corpo e diz aos gritos:

- Isso é covardia, Goemon. Atacar um policial com uma arma química. Lupin! Vou fazer você pagar por isso. Vou denunciá-los a ONU por descumprir o Tratado da Rosa de Versailles (1).

Lupin e Jigen ficam chocados ao verem Zenigata correr desesperado para de volta para a viatura.

- Jigen. Esse troço que o Goemon fez pode ser útil afinal de contas. Depois vamos pegar a receita.

Jigen acha melhor não comentar o que Lupin acaba de falar e Goemon entra na casa com um mal humor visível,resmungando:

- Maldito Zenigata. Agora terei que fazer outro chá. Espero que eu ainda tenha minhocas o suficiente.

Lupin dá um sorriso e Jigen já sabe que o ladrão teve uma ideia.

- Ei, Goemon que tal testar as suas habilidades e ver o quanto a sua cicatrização já avançou? Diz Lupin carregando sua Walther.

- Agora mesmo. Pode atacar quando quiser. Retruca Goemon sacando a Zatetsuken.

Lupin puxa o gatilho e como o esperado Goemon consegue partir a bala ao meio com a espada. Em poucos segundos Goemon percebe que partiu uma cápsula com gás do sono.

- Que descuido. Diz Goemon poucos antes da cair adormecido.

Horas depois Goemon acorda em um hospital no momento em que uma enfermeira termina de aplicar uma injeção em seu bumbum. Goemon fica completamente vermelho e a enfermeira diz:

- Não se preocupe, eu sou uma profissional.

A enfermeira sai do quarto e Goemon mal pode acreditar quando vê Murasaki entrar no quarto acompanhada por Lupin.

- Lupin! Por que eu estou num hospital ocidental? Pergunta Goemon irritado.

- Ora! Para melhorar o mais rápido possível. Afinal eu sou seu amigo e quero que você viva muito, além disso liguei para senhorita Murasaki vir cuidar de você.

- O médico disse que as ervas das bandagens ajudaram bastante na cicatrização, mas o ferimento era muito extenso e precisava operar. O médico também fez uma lavagem no seu estômago para tirar minhocas e ficou bastante curioso sobre as minhocas. Como elas foram parar no seu estômago? Diz Murasaki.

- Lupin! Como se atreveu a me trazer para um hospital ocidental? Diz Goemon conseguindo pagar a espada debaixo da cama.

Lupin sai correndo do quarto e Goemon sai atrás dele.

- Jigen! Fujiko! Façam alguma coisa. Grita Lupin tentando escapar de Goemon.

Nota da autora (1): Zenigata faz uma referência a um tratado sobre a proibição de armas quimícas, mas o nome não é o Tratado da Rosa de Versalhes. Mantive essa informação apenas pelo humor da situação.

Nota da autora: Fiquei realmente apaixonada por Lupin III esse anime incrível tão pouco comentado no Brasil.

Na verdade tive a ideia dessa fanfic antes da fanfic que eu escrevi e publiquei sobre Goemon e Murasaki. Fiquei imaginando como seria difícil convencer Goemon a ir a um hospital tratar seus ferimentos. Essa história se passa depois do filme '' Goemon, rastro de sangue''.

Espero que gostem.

O RemédioOnde histórias criam vida. Descubra agora