- Ok Doutora Montgomery. A senhora entra daqui cinco minutos para dar a palestra e você tem no máximo uma hora, para falar o que quiser sobre as suas especialidades - Diz uma monitora a Addison - É um prazer tê-la aqui em nossa faculdade! - Diz a mesma com um sorrisinho simpático e se retirando.
Addison estava relendo algumas coisas que ela havia escrito, quando começou a preparar a palestra dela. Seu celular começa a tocar e ela atende:
- Oi Addie - Diz uma voz masculina ao outro lado da linha.
- Oi meu amor, tudo bem por aí? Como foi a cirurgia? - Pergunta ela interessada.
- A me sai bem como sempre, sou Derek Shepherd, esqueceu? - Ele ri e ela junto - Mas e aí, como foi a palestra?
- Desculpa aí, Doutor - diz ela brincando - Daqui a três minutos eu entro para apresentar, não aconteceu ainda.
- Ok. Eu peço desculpas por não estar aí, é que o quadro de cirurgias está cheio e fora que eu tenho que resolver outros assuntos no hospital, me perdoe a ausência!
- A não, fica tranquilo. Eu que casei com um Neourogirurgião, então eu que lute para aguentar a ausência - Ela força uma brincadeira, para não ficar mal, pois inúmeras vezes ela ficou sozinha, esperando por sua presença.
- Ok então, depois te ligo quando eu tiver um tempinho livre! Boa palestra. - Ele desliga sem ela ao menos conseguir dizer Tchau.
€
Addison inicia a sua palestra, falando sobre a obstetrícia. Por várias vezes ela solta algumas piadas e os alunos dão risada.
Uma moça loira, chega e se senta na primeira fileira e começa a prestar atenção na palestra. Addison de início não tinha notado ela. A palestra prosseguiu, até o momento em que Addison passou os seus olhos por aquela moça loira.
O que havia acontecido, nem a própria sabia explicar. Mas tudo ao seu redor parecia estar em câmera lenta, menos a moça loira que passava levemente as mãos pelos cabelos, colocando uma mecha para traz e fixando os olhos na palestra. Addison por sua vez, voltou novamente para si e tentou prosseguir o que estava falando, mas nada que ela falava tinha nexo, então ela resolveu abrir perguntas e continuar a mostrar suas áreas:- Quantas formações a senhora tem, Doutora? - Pergunta uma aluna na segunda fileira.
- Sou certificada em Obstetrícia, Ginecologia e na cirurgia Neonatal.
- Atualmente, onde trabalha? - pegunta um aluno ao lado da Loira. Mas seus olhos não fixaram nele e sim nela.
- É... Eu, trabalho em Nova Iorque! Que é onde eu moro também. - Fala ela gaguejando um pouco.
€
A palestra que era para durar uma hora, durou trinta minutos. Addison não conseguia tirar o rosto daquela moça de sua mente.
Após o fim das palestras que estavam acontecendo naquela faculdade, eles davam vinte minutos de pausa. Sabendo disso, Addison se destinou a ir falar com aquela moça.💭Quem sabe eu não consigo uma aproximação, ou quem sabe o número dela💭
Destinada no que iria fazer, Addison entra no meio da multidão de alunos de medicina, para ir atrás daquela moça loira.
Muitos que conheciam o seu trabalho, pediram para conversar e até tirar fotos. Mas o foco da Addison estava tão grande naquela mulher que ela educadamente falava não:- Me perdoe, pode ser me outro momento? Eu estou meio ocupada - responde ela a uma das alunas.
Ela continuou andando e passando o olhar pelas pessoas, até seus olhos se ficarem novamente a mulher que deixava ela com algo dentro de si inexplicável. Ela começou a se aproximar e quando estava a passos da moça, o celular da moça toca e ela atende se afastando um pouco. Addison tenta disfarçar, mexendo em seu celular até a moça deligar a ligação:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meddison - A Verdade Por Traz De Tudo
FanficPor muito tempo, achamos que Addison havia traindo o Derek com o Mark. Mas isso é o que Grey's anatomy diz, nessa história vamos saber com quem realmente foi e como que aconteceu toda essa história.