Os dois irmãos encaravam a porta do quarto do irmão mais novo com preocupação, o garoto se trancou lá dentro no momento que retornou da escola e desde então, não saiu mais. Mas esse não deveria ser o problema, certo? Então, não seria tão preocupante se ele não estivesse escutando João Gomes estralado dentro do quarto.
— Deveríamos fazer algo? — questiona Sabo com preocupação.
— Sabo, o Luffy está escutando João Gomes no talo, acha mesmo que deviamos fazer algo?! — o moreno responde como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
Luffy tinha um certo problemas com músicas, principalmente quando se tratava de um forró sofrência. Ele simplesmente surtava caso alguém tentasse atrapalhar "seu momento".
— Entendi. Vou ligar para a Nami! — exclama o loiro nervoso.
Dentro do quarto, Luffy se encontra abraçado em um travesseiro com um sorriso bobo em seu rosto, o garoto parecia estranhamente feliz. A música do cantor de voz grave fazia a pequena cômoda tremer por conta da altura, mas o moreno não parecia está incomodado. E mesmo que o som estivesse alta para uma porra, o moreno ainda conseguiu ouvir a notificação do celular.
Certo, o bendito motivo de toda aquela situação da música é a seguinte: Luffy acabou usando uma das músicas do tal João Gomes para se declarar para um colega de turma que ele gostava, Trafalgar Law. Como Luffy conseguiu chegar numa ideia tão complicada assim? Ninguém sabe.
De forma desajeitada, o moreno pegou o celular numa velocidade, esperando que o mais velho tenha entendido a indireta. Quando leu a mensagem, o mais novo só faltou pular de alegria.
"Hum, entendi. Também gosto de você, Luffy-ya. Vamos conversar amanhã direitinho, o que acha?"
Ace e Sabo, que estavam quase ligando para a amiga ruiva do irmão, são pegos de surpresa quando a porta do quarto é aberta com força. O moreno mais novo pulou nas costas dos dois irmãos, sem nenhuma preocupação.
— ELE GOSTA DE MIM!! ELE GOSTA DE MIM!! —gritou animado.
— LUFFY, ESTÁ FICANDO LOUCO? — dita Ace irritado.
— QUER MATAR A GENTE DO CORAÇÃO? — Sabo fala um pouco mais calmo, mesmo assim gritando. O garoto apenas sorria alegre.
A única coisa que os dois irmãos mais velhos pensavam era: "Maldito seja João Gomes".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito seja João Gomes!
FanfictionOnde Luffy se trancou em seu quarto e colocou João Gomes para tocar estralando. {{Lawlu?}}