• notas iniciais:
001: Hey gente, bem vindo ao primeiro capítulo "stupid"
002: Eu espero muito que vocês gostem dessa adaptação, lembrando que todos os créditos são da noahstann_ (uma das nossas administradoras) que nos permitiu adaptar essa história maravilhosa!
003: Esse primeiro capítulo deixa alguns ganchos soltos, mas não se preocupem por que as coisas vão se encaixando conforme os caps seguintes.
004: beijos e boa leitura!
>> MENDES | Manhattan, New York, 29 de agosto, 07:55 a.m
— Já estou indo, mãe! — aviso uma última vez me olhando no espelho, conferindo meu uniforme, que consistia em uma saia curta, junto com uma blusa social branca, gravata, e por cima, o Blazer escolar.
Era o meu primeiro dia de aula no Elite Way School, uma escola de prestígio em Nova York, onde eu acabara de me mudar com minha mãe. Ela foi promovida no trabalho para um escritório no maior centro de advocacia da cidade.
Termino de me ajeitar e desço as escadas do nosso apartamento novo, nos mudamos a pouco tempo então ainda há diversas caixas de mudanças espalhadas pela sala.
— será que vão gostar de mim? — questiono nervosa para a minha mãe, Alexia, que me olhava com uma cara de tipo "pare de ser tão boba, você vai arrasar"
— Claro que sim, agora vamos por que você já está atrasada! — ela exclamou, pegando as chaves do carro e me puxando para fora.
Em pouco minutos, chegamos na fachada do Elite Way School, e o frio na minha barriga só aumentava a cada segundo. Minha mãe estacionou brevemente em frente e me deu um beijo de despedida. Sorri para ela, pegando minha mochila no banco de trás e descendo do carro em seguida, contemplando o grande colégio a qual eu iria estudar.
— Aluna nova né? — uma menina de cabelos curtos e castanhos chegou a minha frente. Assenti com um sorriso, sem saber muito o que dizer — Sou Millie, representante do Grêmio estudantil, e também responsável por te apresentar a escola e a todos!
Millie começou a me mostrar todos os cantos da escola, observei e me impressionei como todos os cantos eram modernos, salas de aulas com lousas digitais, restaurantes, banheiros, biblioteca, ginásio... tudo sempre muito grande.
— E por último, mas não menos importante, a sala do Grêmio — Chegamos a uma porta de correr transparente, que dava uma boa visão de uma enorme sala com uma mesa de centro ao meio
— É aqui que os membros discutem o que pode melhorar na rotina escolar dos alunos entre outras coisas — só pessoas importantes devem fazer parte
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗧𝗨𝗣𝗜𝗗 𝗕𝗢𝗬,𝖺𝗂𝖽𝖺𝗇 𝗀𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋
Fanfiction+18 || 𝐒𝐓𝐔𝐏𝐈𝐃 𝐁𝐎𝐘 - 𝐀𝐈𝐃𝐀𝐍 𝐆𝐀𝐋𝐋𝐀𝐆𝐇𝐄𝐑 Mudar de cidade não foi um desafio tão ruim para S/n Mendes, entrar no Elite Way School e começar os estudos em um local totalmente diferente a poderiam deixar com expectativas altas para u...