O Som dos Sentimentos!

15 1 1
                                    

"𝐋𝐞𝐦𝐛𝐫𝐞𝐢 𝐝𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨
𝐆𝐫𝐢𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐧𝐨́𝐬
𝐄́𝐫𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐨𝐬
𝐄 𝐞𝐦 𝐜𝐚𝐝𝐚 𝐮𝐦 𝐯𝐢𝐯𝐢𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐚𝐢𝐱𝐚̃𝐨"

𝐓𝐚𝐲𝐥𝐨𝐫 𝐒𝐰𝐢𝐟𝐭
𝐃𝐞𝐳𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨/2011

Tive um choque de realidade quando saí dos EUA para o Brasil, por causa da linha do Equador e do fuso horário, nos EUA era inverno e estava congelante, já no Brasil, o sol de verão estava mais quente que uma grelha!

Eu estava indo gravar minha nova música com a mais nova estrela brasileira, ela tinha acabado de lançar seu DVD ao vivo e estava na boca do povo, seu nome foi o mais procurado do Google em 2011, ultrapassando Beyoncé, Lady Gaga e até mesmo... eu!

Nos EUA ela era conhecida como "Taylor Swift brasileira", eu precisava conhecer a tal "taylor mineira", fiquei encantada com sua voz grave e seus agudos doces, pedi minha equipe, a Swift, entrar em contato com a Jeito de Mato (equipe dela)!

Uma coisa que eu admiro no brasileiro, é que tudo que faz sucesso eles querem mostrar em rede nacional, como entrevistas, podcasts e etc... Então antes mesmo da música lançar (isso daqui a 3 meses vale lembrar), já tínhamos uma entrevista marcada para o programa "Eliana" de um canal brasileiro chamado SBT, onde faríamos um tipo de merchan da música e algumas perguntas sobre nós e nossa carreira, o que não era de se esperar que tudo que iríamos responder seria tão parecido, afinal de contas somos uma e a outra só que em nossos países!

Eu olhei maravilhada para o Cristo Redentor, o Rio era lindo, o Brasil era um país que eu sempre fui apaixonada, mas não era ali que eu iria ficar; eu iria para o estado ao lado, São Paulo, onde ficavam os estúdios SBT, é claro que a entrevista seria gravada antes, tanto eu como a Paula somos muito ocupadas e não é a qualquer momento que podemos ficar dando entrevistas, eu precisava gravar a música agora e não poderia ficar até março ou voltar em março!

Scooter, meu agente, ficou olhando pra mim, eu perguntei o porquê de tantos olhares - Vejo que você está nervosa, vamos chegar lá, você vai ter que enfrentar um tumulto de fãs; daí poderá ter uns 30 minutinhos de descanso até se encontrar com a Paula no restaurante do hotel, vão poder conversar, tirar fotos, e amanhã você vai ensaiar muito, depois de amanhã tem a tal da entrevista e um dia depois vocês gravam a música; vai ser moleza - pra ele é fácil falar, ele só administra sem suor, as vezes me sinto como a Barbie, só que ao invés de muitas profissões, eu tenho muitas tarefas!

Uns 10 minutos depois já estávamos em São Paulo prontos pra aterrissagem, eu já estava com meus cintos de segurança, Eddie, meu namorado, me ligou por Skype, disse que estava com saudades de mim, eu também estava; nosso relacionamento estava indo de mal a pior, prestes a terminar meus amigos, família, ele mesmo e eu mesma acreditávamos que até os próximos 2 meses já teria ido água abaixo!

Depois de chegar ao hotel, me deitei na cama do quarto, uma coisa que gostava mais no Brasil do que nos EUA eram as camas macias, muito mais macias do que os hotéis americanos! Quando eu deci dei de cara com a Paula, nossos olhos brilharam de emoção e corremos para um abraço, aquele abraço com certeza seria o primeiro de muitos... assim eu esperava!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 31, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Long Live! - Paylor!Onde histórias criam vida. Descubra agora