*16

996 104 11
                                    

Depois de um longo e demorado banho para se manter acordado, e um café bem forte . Apesar de nosso hanagaki está achando aquela situação muito estranha ,avia sentido muito esquisito  afinal  nunca avia ficado tão cansado sem contar que ele está com muito calor, muito mesmo ..
Takemichi já arrumado vai até a porta onde se encontra makey o esperando nervoso por ter que ir ao hospital mas uma vez em sua vida.,

T: já vamos?!

M: sim .... vamos

Quebra de tempo ******

Dr: vocês chegaram finalmente bom jovem hanagaki vou ter que te examena só por um minuto ok ..

T: tudo bem Dr

Um minuto depois

Dr: suspira ...

M: o que ele tem é grave, tem cura dr ?!
o senhor desse que o que tinha pra falar era urgente !!

Dr: calma calma ...bom como avia dito o jovem hanagaki, que não teve a chance de fazer o seu teste de subgênero

M: o que você nunca fez o teste Takemichi ?!

T: É eu saí da escola antes de fazer ...

Dr: continuando .. fizemos o seu teste e bom jovem você e um Omega!

M:......

T: o Que O OMEGA Dr não tem como eu nunca tive um cio ou tenho feromônios ...

Dr: sua glândula de odor estava em desenvolvimento ,só que bem lento assim explica a sua falta de feromônios ,mas o que eu tenho a dizer que é o verdadeiro motivo da presença de vocês e por que não é só isso...,você não é um simples omega jovem você é um lupos .. e depois desse exame que eu fiz em você sua glândula está para ficar totalmente desenvolvida ... isso e por conta da marca temporária que tinha recebido de outro omega ...

Takemichi estava paralizado abria e fechava a boca várias vezes sem conseguir formar um frase se quer e makey quando o Dr disse omega ele travou e não sabia nem mas onde estava ou o que dr falava .

T: como assim lúpus nunca ouvi falar de omega com essa classe

Dr: bom ..

Quebra de tempo ...

Takemichi e makey estavam em um banco que tinha fora do hospital Takemichi processando tudo ,e makey ele depois de um tempo estava feliz afinal dessa vez ele não perdeu ninguém ao entrar na quelé lugar que tanto detesta ..

"Você Não  É  Como  Pensei " (MikeyxTakemichi )Onde histórias criam vida. Descubra agora