Suspiro enquanto andamos para longe da torre.
Lua: Eu não deveria mas....estou triste pelo asta...acho que oque disse foi muito duro...
Yuno me olha.
Yuno: Não foi. Sabe que ele vai leva como uma motivação. Não ser sinta mal. Ele precisa disso.
Suspiro e dou um pequeno sorriso.
Lua: Você sempre tem razão....
Lhe olho.Lua: tirando isso, foi muito emocionante. Olha só meu grimório!
Mostro pra ele animada.Ele o olha atentamente.
Yuno: É verdade mas... ele é um pouco diferente...ele não tem um trevo de três folhas, nem nenhum. Os padrões dos desenhos são diferentes também.
Olho mais atentamente pra ele.
Lua:Hum...verdade....nunca soube de um assim...
Ele me encara.
Lua: Enfim, é você? Como ser sente sendo e escolhido do lendário grimório de 4 folhas? Parabéns aliás. Me considere impressionada.
Ele dá um pequeno sorriso.
Yuno: Me sinto normal.
Fico um tanto supresa.
Lua: normal? Como assim cara? E como o grimório do primeiro rei mago! Isso é mais que incrível! Deixa eu ver!?
Pergunto com os olhos brilhando.Ele suspira e mostra pra min.
Lua: Uau...e tão lindo! você com certeza ficará famoso depois disso!
Yuno: Provavelmente....
Me encara.Yuno: Falando nisso, descobrio agora o nome de sua magia?
Olho para o meu grimório por alguns.
Lua: Magia de palavra da alma.
Digo sem pensar me deixando supresa...eu não tinha pensado...apenas saio automaticamente.Ele me olha curioso.
Abro a boca para fala mais mas de repente dois garotos aparecem em nossas frente, um deles nos olhando bem irritado.
Os encaramos.
Figurante: Olha, não precisa fazer isso cara! Não é isso tudo!
Diz ao outro.Figurante 2: e sim! Nós que deveríamos ser as estrelas de hoje! E mesmo assim!
Nos olha puto.Figurante 2: Esses plebeus! Receberam grimórios tão poderosos! Principalmente o grimório de 4 folhas! Agora eu vou!-
Seu grimório ser abre.Fico seria.
Figurante: Nao--
Figurante 2: Vou transformar ele em cinzas!!
Praticamente grito lança um grande ataque de fogo na gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Dos Demônios
FanfictionLua e uma menina aparentemente órfã que apareceu frente de uma igreja no vilarejo de Hage, no Reino esquecido. Ninguém sabe de onde ela veio, nem ela mesmo sabe. Ela e uma menina doce e gentil, mais e capaz de fazer tudo para proteger quem ama. Irmã...