Escrito por: mindokyu
Notas Iniciais: Olá, amores da Mari!!
Chegamos na época do ano favorita da autora que vos fala! Assim como os personagens dessa fanfic, eu também sou viciada nas festividades de fim de ano, principalmente o Halloween (chorando por ser brasileira kkkkry).
Essa fanfic foi BEM especial para mim, porque eu não pretendia escrever nada para o Halloween, mas a oportunidade bateu em minha porta e eu abri!
E ela é inteira, todinha, completamente dedicada para , que foi quem fez essa capa MA-RA-VI-LHO-SA! E a capa, no caso, foi o que me inspirou a escrever "A Halloween to Remember" (olha o podeeeer).
Thalie, meu amorzim, essa fanfic é toda sua e eu espero que goste! Obrigada por todo o esforço que coloca no 2Min, todo carinho, dedicação e talento! Nunca esqueça de como você é especial nesse projeto! <3
Quero agradecer também a minie_swag por betar mais uma fanfic minha! Obrigada por tanto carinho sempre!
Boa leitura!
~~~~
Outubro era o mês favorito de Park Jimin, não apenas pelo seu aniversário, mas também por conta da sua data comemorativa favorita: o Halloween. O Park era daqueles que se empolgavam de verdade, decorando a casa por todo canto.
Seu marido, Min Yoongi, certamente não se incomodava tanto, já que nutria um sentimento especial pela data, mas nada se comparava à animação de seu amado. A não ser por um pequeno ser...
— Pai! — gritou uma voz fina e aguda, no pé da escada. — Pai Min! Corre aqui!
Ao ouvir seu nome ser chamado, especificamente, Yoongi levantou-se de um pulo só, correndo pelo pequeno corredor que o levava até a escada.
— Que foi, amor? — Preocupado, desceu de dois em dois os degraus, tomando o mínimo de cuidado para não cair de cara no chão. — Aconteceu alguma coisa?
Park Haneul era o ser mais encantador da face da terra. Os cabelos pretos caíam macios pela tez branca e lisa de criança. Por mais que todos soubessem que o filho fora adotado, Yoongi sempre dizia que Haneul tinha os olhos de Jimin, expressivos, pequenos e fortes, enquanto a boca poderia facilmente ser comparada a sua, a gengiva ganhando um belo espaço em sua boca quando a criança sorria.
Park Haneul tinha 5 anos e amava o Halloween e, segundo ele, amava um gazilhão de vezes mais.
— O pai Park está tentando carregar todas as abóboras! — Enquanto gritava, apontava para o jardim que adornava a entrada da casa.
E realmente, assim que Yoongi olhou pela janela da sala, que dava visão diretamente para o jardim, Jimin se desdobrava para levar várias abóboras de uma vez só.
— Amor, pelo cristinho do Halloween, você vai se machucar! — disse Yoongi, pisando descalço na grama e só depois se dando conta. — Deixa eu te ajudar.
— Meu bem, você está de pijama! Vai sujar nossa cama quando deitar! — Jimin rebateu de volta, os braços quase derrubando todas as abóboras.
— Yah! Quem liga para a cama?
— Eu ligo! Sou eu quem lavo mesmo, né?
Obviamente que Yoongi não ligaria em sujar toda a casa do que quer que fosse para ajudar o amor de sua vida.
Enquanto os dois ficavam ali no quintal decidindo onde colocar tudo aquilo de abóbora, o pequeno Haneul observava parado na porta da casa, pensando em como ele teve a sorte de cair com pais tão legais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Halloween to Remember | Yoonmin
FanfictionUma - breve - história da família Park-Min comemorando o Halloween e levando Haneul, filho do casal, para sua primeira festa na escola. As lembranças se fazem presentes enquanto caminham de mãos dadas, trazendo à tona como essa data é importante pa...