Um rapaz de cabelos esverdeados bebia em uma mesa de plástico durante uma festinha de Halloween na casa de um amigo da faculdade. Apesar de gostar muito de beber, Zoro estava puto por ter perdido mais uma vez no kendô de seu pai. Foi até por isso que aceitou o convite de Luffy para estar ali na casa dele, queria deixar de pensar na sua derrota e uma tristeza cobria seu peito quando não sabia mais por que praticava o esporte. Admirava o pai e queria ser como ele, mas agora tinha a sensação de que tudo não passava de uma pressão idiota. E nem podia desistir, porque estaria admitindo sua derrota (como a palavra "desistir" propõe mesmo).
Zoro tinha apenas 21 anos, mas já estava cansado pra porra e Usopp costumava lhe dizer pra se focar em outra coisa. Esse era outro motivo pra ter ido naquela festa cheia de engomadinhos fantasiados nos seus fetiches favoritos.
Num momento que revirava mais uma garrafa, seus sentidos se tornaram lentos e nem notou que acontecia uma briga bem ao seu lado. A bexiga de Zoro estava cheia e foi atrás de um banheiro, mas parou na floresta que havia por trás da casa boa de Luffy. Decidiu mijar ali mesmo, senão se mijava todo. Olhou ao redor, não viu ninguém, até porque todos estavam dentro da casa prestando atenção na briga que estava acontecendo. Somente Zoro ficara sozinho e enquanto abaixava as calças, pensou que nem ao menos estava com alguma fantasia. Foi tão de última hora resolver estar num lugar desprezível com jovens que só pensavam em sexo e nada mais, que não teve tempo nem de comprar uma máscara.
Quando terminou, saiu de perto da árvore em que se aliviou e ouviu um barulho. Zoro entendeu que não estava sozinho, ainda mais depois de ver uma garota saindo de um arbusto, enquanto ajeitava sua fantasia de coelhinha e seus cabelos castanhos muito desgrenhados. Definitivamente, estava fazendo sexo com algum garoto e saiu primeiro para não levantar suspeitas.
Continuou parado até a garota desaparecer, só depois se aproximou do arbusto para ver quem restava, e já tendo ideia de que não seria seu namorado e sim um rapaz de cabelos loiros com sobrancelhas enroladas.
— M-Marimo?! — Sanji quase deu um grito ao ver Zoro depois de sair do arbusto.
— Você é mesmo desprezível!!! — Disse enojado, Sanji era o colega do grupinho que não media escrúpulos nenhum. E era exatamente o exemplo de jovem fútil que Zoro mais odiava.
Puxou o esverdeado para o outro lado do arbusto, que era uma área aberta cercada por árvores. — O que faz aqui? Pensei que não gostasse desse tipo de festa, só você tá aqui? Sim, né?
Zoro notou que ele parecia nervoso quando falava sem parar em sussurros e olhava ao redor desesperado.
— Só. — Respondeu apenas, e o loiro buscou um cigarro. Notou suas mãos tremendo, e acabou tendo que acender o isqueiro para ele.
— Ok. — Tragou. — Marimo, tu não viu nada.
— Claro que eu vi!
— Acho que você não entendeu direito... — Tirou do bolso uma nota de dinheiro e se escorou bem perto do esverdeado. — Tu não viu nada, certo?
Zoro encarou o dinheiro e depois subiu um olhar estreito para Sanji. — Você acha mesmo que vai conseguir me comprar?
— Que merda! Vai ser certinho assim no inferno!
— Não sou certinho!
— Então, aceita meu suborno!
— Claro que não! Aquela era a namorada de Law!
Coçou bem seus cabelos cheios de folhas (por ter rolado na grama com a garota) e pediu por silêncio. — Fica quieto, porra!! Ele pode ouvir!!
— Em troca de quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalidades em comum
Teen FictionEram apenas conhecidos num grupo de amigos, mas uma circunstância provoca na aproximação deles bem numa festa de Halloween. zosan ESPECIAL DE HALLOWEEN