Linha tênue

282 17 28
                                    

Esse capítulo é dedicado a @brio_fanficsl que disse que ia atualizar a sua fanfic e ate hoje eu espero

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse capítulo é dedicado a @brio_fanficsl que disse que ia atualizar a sua fanfic e ate hoje eu espero. E às vozes da minha cabeça que são minhas melhores amigas.

Amanheceu mais um dia, já se faz uma semana que Dean levou o tiro. Atingiu seu intestino grosso mas nada de grave. Ele já está insuportável novamente. Me culpando pela maldita bala em seu abdômen e sinceramente eu tinha culpa.

A lavagem de dinheiro através dos carros estava a todo vapor. Comprávamos os carros com o dinheiro falso e vendíamos tendo assim dinheiro limpo em nossas mãos. Na verdade 40% do dinheiro limpo já que 60% era de Rio.

Reviro os olhos, aquele homem só prestava pra uma coisa. Uma única coisa! Me irritar certamente.

Levanto da minha cama mas queria permanecer ali o dia inteiro. Ter que aturar o olhar de julgamento de Dean era um tédio!

Tomei meu banho e me arrumei para gerenciar a concessionária, já que Dean deveria se manter de repouso desde o "acidente". Desço as escadas indo em direção a cozinha e encontro Dean fritando ovos.

- Como pode ainda ajudar esse cara?

Dean bate na mesma tecla e suspiro irritada.

- você viu o que aconteceu quando tentamos dizer não a ele!

Disse brava posicionando 4 pratos em cima da mesa.

- Crianças, desçam para tomar café.

Grito chamando meus filhos.

Coloco as panquecas feita por Dean nos pratos e calda. Quatro copos de café com leite ao lado de cada prato.

Meus filhos descem se sentando um em cada cadeira em frente a seus respectivos pratos.

Pego um copo de café com leite pra mim.

- Não faça esforço.

Digo olhando para Dean. Me despeço dele com um "tchau" e das crianças com um beijo na testa de cada um.

- Amo vocês.

Pego minha bolsa e a chave do carro.

Vou direto para a concessionária. Tinha de fazer dinheiro, como o chefe insistia em dizer.

- Oi Ruby.

Falo para minha amiga quando a vejo adentrar a porta do escritório. Enterro meu rosto novamente em alguns papéis de compra de carro.

- Você está bem? E o Dean? Como está as coisas em casa?

- Sim, eu estou bem minha amiga.

Digo revirando os olhos, ela era tão exagerada com sua preocupação que fazia graça. Eu tinha ela como minha irmã.

- O Dean tá bem. Melhor que a gente.

Digo assinando mais um papel da compra de algumas BMW.

Sinto o olhar dela sobre mim e a olho.

The Bitch and BossOnde histórias criam vida. Descubra agora