Thirtieth Chapter

596 47 47
                                    

INSTAGRAM

liriovilhena o amor da minha vida ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

liriovilhena o amor da minha vida ❤️.
emirigoniok

♡ Curtido por cris.santana e outras milhares de pessoas

username awn ❤️

username que amor 🥺

igorgomes fofos 🥰. — meu Deus, minha vez chega nunca??

cris.santana eu não gosto de vocês
↪️ emirigoniok problema seu

danialves e os biscoitos?
↪️ liriovilhena te odeio

dan.almeida entenda cunhada, você é feia mas seu relacionamento é bonito
↪️ floribella. DAN KKKKKKKKK

emirigoniok azeitona da minha empadinha 🥺❤️.
↪️ liriovilhena tu deixa de ser gay hein mano

username e o bebê dele?
↪️ emirigoniok não é da sua conta ☺️

carregar mais comentários

It's you
It's always you
Met a lot of people
But nobody feels like you

LÍRIO VILHENA

— Esse quadro está torto.

Cris e eu, inclinamos a cabeça para a direita observando com mais atenção a paquinha que Rigoni pregava na porta do quarto de Tiago, a qual continha seu nome e um ursinho todo azul, segurando uma plaquinha menor, dizendo: "Invadi a casa da mamãe com nome de planta". A ideia foi do meu namorado.

— Amor, não está não. — Ele disse, se afastando um pouco e fazendo o mesmo que fazíamos. — Vocês que estão olhando tortas.

— Ih amado, eu tenho mais postura correta do que você que é jogador. — Minha amiga respondeu, cruzando os braços e o encarando com desdém. — Está mais torto que o homenzinho.

— Que homenzinho?

— Odeio argentinos. — Bufou e saiu andando em direção a sala logo em seguida, me causando uma risada e deixando Emiliano ainda mais confuso.

— Amor, é a música da Aline Barros, depois eu te mostro. — Respondo, segurando em seu rosto e lhe dando um selinho assim que ele se aproximou.

Isso foi deixa suficiente para suas mãos virem em encontro a minha cintura, me puxando mais perto de si. Sorrio e mais uma vez, lhe dou um selinho demorado, repetindo isso por mais algumas vezes até sentir a necessidade de o aprofundar.

𝐒𝐨𝐧𝐡𝐨𝐬 & 𝐑𝐨𝐬𝐚𝐬 ━━ Emiliano Rigoni Onde histórias criam vida. Descubra agora