╭﹕ʚ💬੭ 7° "Indo direto ao ponto"

509 57 22
                                    


Antes de se separassem em duplas, Rohan entregou a carta que achou de (S/N) para Jotaro, achando que ele podia achar alguma pista de quem era o homen de que estava falando na carta, com o seu stand. Star Platinum.

Kishibe Rohan, Higashikata Josuke e Nijimura Okuyasu.

Os homens estavam quase chegando no local de trabalho onde (S/N) trabalhava.

Um local extremamente fofo, com decorações de pandinhas e qualquer coisa que possa se comprar com a palavra "fofa".

Era assim a decoração de fora do local, um tanto chamativa e deixando bem claro que lugar era aquele.

Um Maid-café.

Os três homens entraram ao local, que por algum motivo desconhecido não estava muito cheio.

Era de manhã, normalmente esse lugar ficava lotado, por principalmente homens carentes e algumas muitas mulheres não assumidas, que ficavam horas pedindo conselhos de como assumir sua sexualidade pros seus familiares, ou amigos.

O mangaká logo foi para direção do balcão.

-Bom dia Senhor Kishibe! -Falou a recepcionista com uma voz dócil -Conseguiu notícias da (S/N)?

Logo o esverdeado percebeu quem era a mulher que falava.

Foi a funcionária que lhe informou que sua amada, sairá mais tarde do trabalho na noite interior.

-Não, nós não temos nenhuma notícia dela. Mas queriamos saber se percebeu algum cliente que estava agindo de uma maneira estranha, com ela?

-Vamos para um lugar mais apropriado pra conversar, estão chamando muita atenção. -A mulher o chamou para entrarem em uma porta que dava para o fundo do local.

Os três se sentaram em algumas cadeiras antigas tinham no local, e a atendente ficou em pé.

-Um cliente estranho...? Eu exatamente já sei, mas presumo que saibam quem é Yukako, a amiga da Senhorita Kishibe.

-Sim, nós conhecemos ela! -Respondeu o Higashikata. -Ela é namorada do Koichi, amigo nosso.

-Vou ver se ela pode dar um tempinho no trabalho pra ir falar com vocês. Ela sempre trabalha nos mesmos expedientes da Senhorita Kishibe. Com muita certeza ela deve saber de algo, fiquem aqui irei chama-la! -A moça saiu do local.

Não demorou tanto para que Yukako entrasse no local, com sua roupa de Maid, com uma bandeija prateada e alguns cupcakes que provavelmente iria decorar com algum cliente.

-Falem logo o que querem, estou bem ocupada agora! -Falou a mesma impaciente.

-Precisamos de que você fale se achou algum cliente suspeito que minha irmã atendeu.

A de cabelos longos pensou um pouco e logo respondeu:

-Na verdade, a (S/N) estava atendendo um cliente, um tanto... duvidoso? -Colocou a bendeija em cima de uma cadeira -Não sei se devo chamar assim. Mas ele parecia ser bem amigo de (S/N), já escutei algumas vezes eles falando sobre a dificuldade dos relacionamentos deles. E soube que ele "terminou" com a namorada dele recentemente...

-Tem algo a mais sobre ele? -Perguntou o esverdeado.

-Sim! -Yukako colocou uma mecha do seu cabelo para trás da orelha -A (S/N) começou a agir estranho, des do dia que ele levou ela pra casa. E ele parou de vir todo dia como ele vinha antes, e as vezes ficava olhando a (S/N) de longe sentado no parque que tem logo em frente daqui. Mas acho que não passava de mera conhecidencia, ele parece ser uma boa pessoa.

-Parecer? É Sério que você está julgando se a pessoa é boa pela aparência?! E se eu te dissesse que esse homem sequestrou a MINHA (S/N)?! -Diz o mesmo se levantando da cadeira e indo em direção a mulher.

-Ei ei calma! -Okuyasu e Josuke segurou o mangaká.

-Sequestro? Ei me expliquem sobre isso agora! -Exigiu Yukako. -Vocês não me falaram nada sobre isso sequestro! O que aconteceu com a (S/N)?

-Eu vou lhe explicar, mas antes se acalmem! -O Higashikata disse enfurecido -Principalmente você Kishibe!

~

-Nossa... que horror... -Yukako passou a mão pelo rosto. -Então vocês desconfiam de que seja esse cliente dela?

-Sim... -Respondeu Okuyasu um tanto cabisbaixo.

Na verdade todos daquele local pareciam cabisbaixos.

Um silêncio foi tomado pelo local, deixando o clima um pouco triste.

-Então o que estamos fazendo aqui?! -Disse Yukako. -Vamos ir atrás dele agora!

Os homens olharam para a mesma.

-Irei procurar o nome dele para vocês, e irei ir me trocar. -Falou Yukako e todos acentiram e saíram do local voltando para o salão da cafeteria.

-Yoshigake Kira. -Falou Yukako parando de mecher no computador. -Esse é o nome dele...

O mangaká iria começar a falar algo, porém o telefone do balcão começou a tocar.

A de cabelos longos atende, o telefone.

-Bom dia, quem fala é Yukako Yamagishi do Maid-café... Koichi? Oh... sim! eles estão aqui, já estamos indo! -A mesma desliga o telefone.

-Acho que descobrimos tarde demais, Koichi está em perigo ele esta precisando de ajuda! -Yukako vai saindo de trás do balcão.

-Vamos ir na frente, não se preocupe iremos cuidar do seu Koichi! -Afirmou o Higashikata.

-Confio em vocês...

~

Depois de correrem muito finalmente eles chegaram no local, dando de cara com Koichi no chão.

-Crazy Diamond! -O estudante usou o seu stand no amigo, que por muita sorte ainda estava vivo.

Logo viram Jotaro também bastante ferido, e usaram o  stand no mesmo.

Enquanto Rohan prestava atenção no amigo que ainda estava sendo curado pelo o stand de Josuke, Okuyasu prestava atenção em um homen mais a frente que estava em perfeitas condições.

E que assim como o Kishibe falou ontem usava um terno roxo e tinha cabelos loiros.

-Josuke... - Chamou o amigo.

-Diga. -Respondeu Josuke simples.

-Você não acha aquele cara um pouco suspeito? Terno roxo, cabelos loiros...

Rapidamente o Higashikata entendeu o que Okuyasu queria falar com aquilo. Então Josuke resolveu ir em direção do mesmo.

Não sabia que seria algo tão fácil de resolver. Era só socar o homen e ameaçar ele, e logo teria sua irmã de volta.

Nem durou um dia direito.

Era o que Josuke pensava...

eita eita acabei de ter uma crise aqui, e quase refiz a fanfic inteira

#odeioaminhavida

desculpa pelas pessoas que achou q eu realmente iria refazer tudo, pq eu postei sem pensar.

É isso, toma esse capítulo adiantado como desculpas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

'For You [Rohan Kishibe X Leitora]. Onde histórias criam vida. Descubra agora