Capítulo 8

1.2K 149 77
                                    

Olá recadinho antes de começar apenas dois avisos primeiro esse capítulo será um pouquinho mais longo e segundo quem é shipper wolfstar se prepara por enquanto é só isso .

Boa leitura 😘

Nós próximos dias que se passaram Lily e remus voltaram com mais freqüência a casa de James ,eles comversavam ,estudavam e muitas vezes assistiam a tv que o senhor Henry tanto gostava,James percebeu que severos ficava mais feliz na presença de Lily , enquanto isso ele remus também comversavam entre se.Eles não falaram sobre o abraço e muitas vezes James queria se aproximar porém não o fazia com receio de que o sonserino não fosse gostar.

Severus via agora que lupim não era tão idiota quanto os outros na verdade ele tinha vários qualidades dentre elas gostava de porções parando para o o grifinório nunca apoiou ou pareceu se divertir durante as brincadeiras de James e passou por sua cabeça que ele não teria falado nada por medo de perder os amigos.,não fazia diferença era interessante ver o ponto de vista de luppim sobre porções então durante uma semana eles passaram a conversar ,agora estava de tarde Lily e James foram até o senhor Henry para tentar conseguir algo para comer já severos e lupin ficaram na sala terminadas tarefas.

_ não sou tão ruim porções porém essa matéria muito complexa.Remus disse.

_ De fato ,porém é interessante.

Logo depois de responder severo viu que ainda não havia acabado seu trabalho transfiguração que para falar verdade era entediante e difício.

_trabalho de transfiguração?remus perguntou.

_sim.

_ tá tenho que admitir que ele também é complexo terminei meu .

Snape olhou surpreso para remus realmente era um dos poucos que fazia trabalho tão antes .

_sorte a sua .

Remus o olhou por um estante e revirou os olhos.

_esta bem deixa comigo. Ele disse pegando trabalho da mão do sonserino.

_Como

_Tudo bem severus eu dou um jeito nesse trabalho pra você ,por James e também pela trégua.

Severus não negou seria estupidez ainda sim estava agradecido.

Quando estavam indo  embora tanto severos mas também Lily e James perceberam que mesmo remus parecendo estar bem algo lhe incomodava eles sabiam exatamente oque era tanto James quanto remus não recebiam uma notícia de sirius desde o começo das férias remos sabia que sirius não iria se submeter a capricho de sua família de si tornar comesal da morte e era isso que lhe preocupava oque a família Black poderia fazer para faze_lo se submeter .

Severos não se importava nem um pouco com aquilo mais importava com a sua nota esse lupim não tivesse totalmente concentrado poderia lhe entregar um péssimo trabalho ,lhe passou algo pela cabeça uma ideia mais além de ser loucura era como invocar o diabo para a sua casa literalmente,no entanto nada doque estava fazendo atualmente fazia sentido.

E além disso James parecia preocupado com o amigo então...estava decidido.

No dia seguinte James acordou e logo viu seu vô na porta mais agora ele não estava tão decepcionado como da última vez ,ele apenas lhe sorriu e falou.

_venha toma o café e bom dia.

_Bom dia .James respondeu ele percebeu que severos não veio tomaram café e antes que se perguntar se porque alguém bateu a porta ele abriu e era Remus .

_Ola monny!

_ola James.

_ não que não esteja feliz de estar aqui mas porque está aqui?

Um verão diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora