Único: Hawks x Dabi

2.5K 133 160
                                    

O loiro da um pulo ao sentir as mãos do namorado adentrarem seu pijama.

-T-Toya..?- o menor exitava a cada toque dado pelo ruivo.

- Amor...- fala toya com a voz rouca fazendo o herói alado se arrepiar. O menor tentava tirar as mãos do maior com zero porcento de sucesso. Hawks sente um arrepio ao sentir o membro duro do seu namorado contra sua bunda.

- Dabi... V-você está duro?- o mesmo cora violentamente...

- é o que parece... Eae passarinho vai me ajudar?- ele da um chupão na clavícula do herói fazendo ele gemer baixo, e aquilo foi o suficiente para deixar dabi com mais vontade de fuder seu passarinho.- nós nunca transamos.

- claro a-amor, nós namoramos a quase três meses.

Com um movimento dabi fica em cima de Hawks. Fazendo o menor dar um leve grito de surpreso por sua ação.
Dabi volta a atacar seu pescoço, fazendo o seu companheiro gemer baixo.

- você não presta mes-- o loiro foi interrompido pelo seu namorado que invadia a boca do menor com sua língua, o beijo era calmo, dabi explorava cada espaçinho da boca do herói, fazendo ele gemer baixo já que era sensível a beijos. Dabi separa o beijo fazendo ficar um ósculo de saliva entre suas línguas.

- fica quietinho, abre a o boca só para gemer - Hawks já tinha se entregado ao completo ao seu namorado já que ambos estavam duros.

Dabi tira a sua blusa junto com a do menor, ambos tiram as calças, ficando agora completamente nus. O maior morde seu lábio inferior, logo atacando o mamilo do herói

-ahnn~- dabi olha para Hawks surpreso para falar a verdade até Hawks estava surpreso pelo som que saira por sua boca.

- geme mais passarinho.- ele volta a chupar o mesmo mamilo e a sua outra mão dava leves apertadinhas no outro, fazendo o seu companheiro gemer baixo porém arrastado.

Hawks estava vermelho, estar nu na frente de dabi era muito vergonhoso, Hawks arrasta sua mão pela cama até o membro do seu namorado dando leve apertadas, fazendo o ruivo gemer alto.

- você já quer leitinho passarinho?- ele solta um olhar malicioso para o maior que estava adorando a situação, Hawks levanta deixando dabi em baixo de si, ele apoia suas mãos nas coxas de dabi inclinando a cabeça até o seu pau.
Ele enfia metade na sua boca não por que ele queria e sim por causa que o membro de dabi era realmente muito grande, nenhum homem que ele ficou tinha o pau desse tamanho. Ele fazia movimentos de ida e volta com a sua boca torturando o maior cada movimento lento era como uma tortura, mas logo o loiro aumenta a velocidade fazendo movimentos mais rápidos que arrancava gemidos roucos do maior, que segurava o cabelo do seu namorado fazendo ele ir mais fundo no seu pau, os olhos de Hawks se encheram de lágrimas, Hawks logo começa a massagear os seus testículos, arrancando mais gemidos de dabi que já estava chegando no seu limite.

- Anhm~ A-amor você chupa tão bem... Você não é virgem é?

Hawks ignora o maior e ainda continua chupando, logo Toya chega no seu limite e acaba gozando na boca de seu passarinho.

- Nem um pouco- dabi o olha triste.

- sério? Queria ser o primeiro a te fuder...

- hahaha eu sinto muito, mas... Vai ser a melhor foda da minha vida amor- Hawks sobe em cima do colo de dabi o olhando malicioso e um pouco corado.

Dabi sorri sacana para o menor, mostrando os dois dedos, Hawks entedia bem o que era para se fazer, e ele ia fazer.
Ele colocou os dedos de Dabi na boca chupando e lambendo, lubrificando os dedos do maior, logo dabi tira os dedos da boca do herói mirando na sua entrada.

-vou enfiar ok?- o loiro acena com a cabeça, dabi engia os dois dedos fazendo o menor gemer baixo, o maior fazia movimentos de tesoura com os dedos, arlangando bem o buraquinho.

- Oh~ mmm~ dabi- o loiro dava umas reboladas tentando achar contato a mais com os dedos do seu Amado., Dabi estocava até que com força, o menor já estava todo molhado, então dabi aproveitou e botou um terceiro dedo.- a-amor enfia logo- o mesmo falava entre gemidos.

- calma meu passarinho- dabi junta seus lábios com o do menor, ainda com os dedos em seu interior, Hawks gemia no meio do beijo, suas línguas se chocam fazendo dabi estremecer, suas línguas dançavam em perfeita sincronia na boca do outro, mas a falta de ar faz os dois se separarem, dabi tira os seus dedos de dentro de hawks.- pena que não tenho camisinha....

- não é como se e-eu fosse engravidar de qualquer forma- fala o herói ofegante- só enfia logo.

- haha tudo bem, depois não vem me culpar se você não conseguir mais caminhar.

- não vou culpar, por que é isso que eu quero- Dabi dá uma leve masturbada no seu membro novamente ereto, fazendo ele gemer rouco, logo ele se posiciona embaixo de seu passarinho, ele respira fundo e enfia tudo de uma vez.

-Ahhhm~- hawks dá um grito no meio do prazer- p-puta merda Dabi- os olhos do loiro se encheram de lágrimas, o membro do ruivo era incrívelmente grande.

- desculpa baby, eu não me aguentei- hawks sentia mais dor que prazer, mas logo ele foi se acostumando com o tamanho do seu namorado, ele da uma rebolada para o maior contínuar, ele segura em baixo das axilas do loiro empurrando ele devagar para baixo e para cima.

- Mais rápido- dabi começa a aumentar a velocidade cada vez mais, fazendo o seu namorado gemer horrores de prazer.
Logo dabi perde totalmente a sanidade estocando com força e rapidez.

- Nmh~ Ahh~ d-dabi mais devag-- ele foi interrompido pelo som de seus corpos se chocando, os dois gemiam em sincronia, estava tão bom, hawks até desistiu de pedir para o seu namorado ir mais devagar. Dabi deita hawks na cama (sem nenhuma delicadeza) e se apoia no encosto da cama, indo cada vez mais fundo.- oh~ D-dabi~

- quem foi o primeiro a fuder esse buraquinho?- ele estocava cada vez mais rápido, deixando o loiro gemer alto e arrastado.

- D-dabi não é hora diss- aahnm~- o mesmo se interrompeu pelo seu gemido.

- quem? Eu não escutei?- ele vai cada vez mais forte, fazendo o seu namorado se contorcer de prazer.

- V-você não conhece, e-era um colega de trabalho.- mesmo depois de dabi tendo sua resposta ele continua estocando rápido e fundo, fazendo hawks gozar numa contidade considerável, Dabi goza logo em seguida. Dabi cai para o lado ficando no lado de hawks, os dois estavam ofegantes, muito ofegantes.

- meu deus...- fala dabi tentando processar tudo que aconteceu.

- a-amor por que você não me falou que transava tão bem?

- nem eu sabia que eu sabia fazer isso

- você é virgem? Ou melhor, era virgem?

- Nem um pouco- fala o maior debochando do loiro.

- haha bobo.... Mas........ é sério?

-claro que não criatura!




Espero que tenham gostado seus pervetidos que gosta de ver macho se pegando 🤘

(Desculpa os erros de escrita)

(Desculpa os erros de escrita)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Clima quente <One shot lemon> Dabi x Hawks Onde histórias criam vida. Descubra agora