No epp anterior
S/n : gente esse povo é loco bêbado
Moska : sim e muito
Sam : senhor jente olha o grande R ali
S/n : aaa eu adoro a voz dele nas lives vou lá
..... ..... ..... ..... ..... ..... ..... ..... ..... ..... .....
S/n : grande R ( abraço ele )
Ricardo : oie tudo bom s/n que bagunça é essa ??
S/n :o povo tá meio desnorteado mais pera aí!! GENTEE TODOS NA MESA O GRANDE R CHEGOU !!
felipe :oi grande R !!
(Eles conversam durante um tempo até que a xxx aparece e deixa um copo grande e fala !! )
Xxx: gente voltei mas meu pai mandou eu entregar isso pra vcs e falou que é serventia da casa
Bruna :ata obrigado agora pode ir (pega o copo e vai colocar na boca mais s/n puxa )
S/n : tá doida mãe conserteza é veneno ela que trouxe vcs sao muito importantes e não podem passar mal desculpa sam e moska mais eu vou tomar!!
(Samanta ia tirar dela mais s/n engole de uma vez )
S/n : liguem pra polícia liguem pra ambulancia e veneno tem um remédio esta no fundo do copo !!
Samanta : que merda s/n vem levanta vamos lá pra frente !!
S/n : jente eu tô com dor no peito aí (ela levanta ) sam uma coisa !!!
Sam :s/n não faz isso comigo eu tô aqui
S/n : ei não dá tempo ( ela senta ) moska sam (fala meio baixo )
Samanta :moska Senta atrás dela e coloca a cabeça dela na sua perna !!
Moska : é pra já
S/n : eu... amo vcs ...(desmaia )
Sam : naooo moska pega ela vamos pro carro dela não dá tempo de nada !!
Bruna : minha filha não!!
Moska : vem s/n vamos (pega ela e levanta )
Sam :gente aguardem a gente vcs não estam bem não vão pra hospital nenhum (fala saindo segurando a mão de s/n )
(Eles vam com s/n ao hospital no caminho )
Samanta : moska ela ainda tá com pulso
Moska :graças a Deus!!
●○○●○○●○○●○○●○○●○○●○○●○○●○○●○○●
325 palavras até talvez mais tarde!!