01 ; O Diabo Veste Preto.

142 21 5
                                    

NOTAS DO AUTOR.

Eu não poderia deixar essa data incrível passar em branco certo? E nada melhor do que uma Renmin em clima vampiresco para completar esse Halloween!
Eu sei que a fantasia do Jaemin não foi desse tema e muito menos a do Jun, mas vamos ser sinceros que o Nana de vampiro seria claramente uma das sete maravilhas do mundo.
Música do começo do capítulo: Control, Halsey.

❛ ━━━━━━━━・ ❪ ❁ ❫ ・━━━━━━━━ ❜

- Renmin ; Especial Halloween.🌹

Estou chorando: "Eles estão vindo atrás de mim"
E eu tentei manter esses segredos dentro de mim
Minha mente é como uma doença mortal
Eu sou maior que meu corpo
Eu sou mais frio do que esta casa
Eu sou mais malvado que meus demônios
Eu sou maior do que esses ossos
E todas as crianças gritaram: "Por favor, pare, você está me assustando"
Eu não posso evitar essa energia terrível
Puta que pariu, você deveria ter medo de mim
Quem está no controle?

•••

Renjun desde novo era interessado por histórias sobrenaturais e levemente macabras, ah sim, já tinha escutado muitas reclamações de seus pais para não ficar assistindo filmes de terror até tarde ou então, não iria conseguir dormir de noite. Mas o que poderia fazer? Adorava aquelas coisas, se sentia tão corajoso enquanto assistia e nunca derramava nenhuma lágrima ou gritinho, era um garotinho forte afinal.

Não foi surpresa que ao crescer - metaforicamente dizendo, pois seus tamanhinho ainda era algo bastante citado pelos amigos, mas voltando ao foco, vivia dentro das bibliotecas ou nas locadoras de vídeo, sempre buscando mais e mais daquele conteúdo tão assustador que deixava seu corpinho eufórico.

Mas existia uma história em si que deixava seus pelinhos arrepiados, era a única que lhe causava calafrios e estranhamente, borboletas no estômago. Era a lenda de uma mansão abandonada no coração da floresta, que coincidentemente ficava alguns poucos quilômetros próxima da cidade em que morava - a lenda não era especificamente sobre a mansão, mas sim sobre o morador desconhecido e perigoso que ali residia. Um fantasma? Não. Um demônio? Consideremos que sim. Um vampiro? Ah sim, chegamos no ponto chave.

Há séculos atrás, naquela mesma mansão vivia uma família composta por cinco pessoas: Na Gahyun, Na Seojun, Na Minjeong, Na Sungchan e Na Jaemin. Gahyun e Seojun sendo os patriarcas e os outros três, os filhos - Jaemin sendo o mais velho dentre eles. A lenda conta que durante uma noite de lua cheia, durante o feriado do Halloween, uma criatura invadiu a residência e matou todos, deixando apenas um dos filhos vivo, porém repleto de terríveis machucados que se não fossem tratados urgentemente, levaria o jovem a óbito. Mas inesperadamente durante uma investigação feita na região, apenas quatro dos cinco corpos foram encontrados - todos estavam extremamente pálidos e ensanguentados, com duas marquinhas de dente no pescoço. Na época todos acharam que a criatura deixou o filho vivo para traumatizá-lo com o acidente de sua família e que ele conseguiu sobreviver, mas com tremendos traumas físicos e psicólogos. Após anos sem respostas para aquele crime dado como insolucionável e sobrenatural, todas as pessoas que iam para aquela região, desapareciam sem explicação e reapareciam na porta de suas casas, apenas o cadáver pálido e com as mesma marcas de dente na jugular. Dado como uma vingança imparável, aquela área foi isolada e todos proibidos de lá entrarem. Mas após séculos e nenhuma explicação lógica e científica, todos achavam que a besta que lá residia, já havia desaparecido do mapa.

Mas ainda eram jovens curiosos e imprudentes. Em uma noite de Halloween, Zhong Chenle, melhor amigo de Renjun e burguês safado dono das melhores festas de terror da cidade, resolveu fazer algo diferenciado apenas para os amigos mais íntimos naquele ano e como bom fofoqueiro que era, descobriu que os policiais responsáveis não estariam fazendo ronda pelos arredores da mansão naquele período comemorativo. Então teve a brilhante ideia - sintam a ironia - de fazer uma festa para quinze adolescente irresponsáveis se encherem de bebidas alcoólicas e dançarem até os pés ficarem dormentes, tudo isso em um local conhecido pelos acontecimentos sobrenatural do passado. Renjun por um momento sentiu que aquilo não seria uma boa ideia, afinal era uma área proibida e que por sinal diversas pessoas morreram, tinha a sensação de estar desrespeitando a memória daqueles que lá tiveram suas vidas ceifadas - mas depois de Chenle ter praticamente lhe subornado com novos livros da saga de terror que tanto amava, acabou se convencendo e indo na festa.

O Diabo Vive Nas Sombras • Renmin.Onde histórias criam vida. Descubra agora