Capítulo único💘

546 64 29
                                    

Capítulo único: True Love
'Meu crush sempre me chama de gorila
"E quem disse que não é correspondido?"

Joe p.o.v.

E mais uma noite começava fazendo assim, estar mais perto de mais uma corrida. Oh, eu estava ansioso para essa corrida.

O motivo da minha ansiedade tinha cabelos rosa, uma obsessão por robôs e aquele maravilhoso olhar.

Ele poderia até não saber, mas o poder que ele tinha sobre mim era gigantesco.

Eu achava engraçado a forma com que ele falava com o seu skate "Carla" e também sentia inveja. Inveja por um simples skate ganhar mais atenção dele do que eu.

Nós somos como cão e gato, sempre brigando.

Acho que o motivo de eu sempre começar uma pequena briga ou refutar a seus insultos, é que no momento que estamos discutindo eu sinto que a sua atenção está unicamente e especialmente para mim.

Eu me sinto feliz nesses momentos

É irônico que... Eu sempre tive a atenção de qualquer mulher e até homens por aí, porém a única pessoa que eu queria a atenção era você, e eu nunca consegui a sua atenção. Me sentia frustrado por isso.

Mas... Eu já estou cansado de tudo isso! Cansado de esconder o que sinto, cansado de me contentar em ser seu amigo quando quero ser muito mais que um amigo, cansado de ser a segunda opção, cansado de deixar meu coração ser ferido pelo meu amor por você.

Provavelmente você irá me rejeitar e talvez nunca mais olhar na minha cara, mas eu preciso tirar esse peso das minhas costas... Preciso deixar que o meu coração descanse finalmente.

-----------ʕ·ᴥ·ʔ------   Na S ------ʕ ꈍᴥꈍʔ----------

Eu estava entrando na área da S e ainda não tinha conseguido o ver, isso me fez ficar meio bravo.
No dia que eu finalmente criei coragem para me confessar ele não aparece? Aí não dava né? Muita sacanagem!

Felizmente depois de ter acabado o meu dilema interior o avistei chegando.

Ele chamava muita atenção. Mesmo não querendo ele chamava muita atenção, inclusive a minha.

Tínhamos começado mais uma discursão que já quase tinha virado uma recepção de amigos que por minha parte poderiam ser muito mais que amigos.

Ele tinha feito a Carla me derrubar e tinha um sorriso de escárnio, porém eu não ia deixar ele com esse sorriso para sempre.

E que porra de  sorriso ein?!

Puxei os pés dele e ele caiu também, foi a minha vez de zombar dele.

- Seu gorila! - exclamava ele com raiva

- Maluco por robôs - refutei o seu insulto como se fosse uma competição de quem insultava mais, e detalhe, nenhum de nós queria perder.

E então uma ideia me passou pela mente, me declararia de uma forma rápida e sútil, estilo Joe.

- Meu amor não correspondido sempre me chama de gorila - falo como quem não quer nada

- Essa pessoa não mentiu, você realmente é um gorila - disse Kaoru com um sorriso zombeteiro

- Viu? Ele fez de novo - falou Joe com um sorriso para o rosado a frente que parecia que ainda estava processando tudo

Alguns segundos depois ...

- Que?! - respondeu o Sakurayashiki a frente totalmente corado e com os olhos arregalados

Vendo que a situação era propícia para o que pensava em dizer a seguir, deu o seu melhor sorriso e em poucas palavras confirmou aquilo que Joe pensava nunca ser possível

- E quem disse que não é correspondido? -

Agora foi a vez do esverdeado a sua frente assumir a face corada e os olhos arregalados, começando aí um relacionamento cheio de amor e é claro, muitas "brigas", até porque não seriam eles se assim não fosse.

                             Fim


E então? O que acharam? Comentem suas opiniões bye bye ◖⚆ᴥ⚆◗


  

Meu crush sempre me chama de gorila...💘Onde histórias criam vida. Descubra agora