Visão da autora:
Vincenzo estava no topo de um prédio havia um binóculos em sua mão que ele pousou no parapeito. Então ele tirou um maço de cigarro do bolso e um isqueiro.
Ele levou casualmente o cigarro a boca enquanto vigiava o senhor Han dono da Babel. Enquanto assistia a rotina do homem percebeu que ele havia se encontrado com o Primeiro Ministro que era conhecido pelo nome de Eric Cho.
O ministro cumprimentou o homem asqueroso e ambos se sentaram a mesa confortavelmente. Era como se Satanás estivesse sentado com o Capeta.
Vincenzo sorriu ao perceber pela comportamento de ambos que eles ainda não eram próximos. Isso era ótimo eles deviam derrubar aquele império antes do Senhor Han se tornar uma entidade quase inacessível.
Ele já era extremamente poderoso mas quem se atreveria a mexer com o homem mais importante do país? Esse era o primeiro ministro que além de ter uma boa reputação ser amado pelo povo era uma pessoa inteligente e poderosa.
Vincenzo guardou suas coisas e desceu casualmente pelas escadas. Como se tivesse todo tempo do mundo ele parou na lanchonete do lugar e pediu café.
Pelas ruas daquela cidade movimentada ele caminhava serenamente. Ele parou em uma esquina e esperou sua parceira de grupo.
Lee Yoon Seo chegou usando um short jeans curto, uma blusa larga e um boné. A sandália em seus pés era cheia de trançados até a canela. Quando avistou o homem de terno preto corpo ereto e com pose de modelo ele soltou uma risada.
- Você não mudou nada. - ela sorri.
- E você está parecendo uma criança. - ele diz sério.
- Seguiu o nojento? - ela pergunta diretamente.
- Segui, ele tem alguma relação com o primeiro ministro é importante interromper essa amizade antes que seja tarde demais. - ele diz e oferece um cigarro para a garota.
O sorriso nós lábios de Yoon Seo mostram que ela não vai rejeitar o cigarro. Ela segura o cigarro e depois que Vincenzo acende ela leva o mesmo a boca.
A energia de Vincenzo e de Lee Yoon Seo eram parecidas pois a história dele era parecida. Apesar das constantes provocações eles se davam super bem.
A partir dali era a deixa para Lee Yoon Seo assumir. Ela seguiu sorrateiramente Eric Cho o homem mais influente da Coreia.
Ela era tão boa em se esconder e ultrapassar segurança que para ela não teve nenhuma dificuldade em invadir o escritório daquele homem.
Finalmente ele estava sozinho e ela pôde surpreende-lo. Assim que a viu o homem tentou chamar ajuda. Mas a mulher a sua frente era mais ágil e forte. Ela saltou em sua direção sem pensa duas vezes e tapou sua boca.
- Sabe se eu quisesse te matar, já estaria morto. - a garota diz enquanto o imobiliza.
- O que você quer ? - ele pergunta quando ela lhe dá uma chance.
- O homem que você esteve hoje. Senhor Han da empresa Babel. - ela diz em seu ouvido
- O que tem ele ? - ele pergunta.
- Esse homem é podre da cabeça aos pés. Se um homem com boa reputação expôr alguém como ele não haverão dúvidas ele caíra. Seu nome vai movimentar a economia, seu dinheiro e aprovação vão aumentar. Acho que um poder nunca é demais. - ela propõe.
Os olhos do homem parecem ter sido fígados pela proposta tentadora da mulher.
- E se eu não o fizer - ele pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mode Psycho
Hayran KurguO Mode Psycho é um programa instalado dentro do corpo do indivíduo, ele altera o gene de uma pessoa normal para o gene de um psicopata. Além de dar o controle sobre as ações dessa pessoa durante o tempo que ela estiver como psicopata. Será que é p...