capítulo 21

1.5K 83 3
                                    


Mary-- Não Niklaus . Só por favor encontre o Finn e o traga a pra mim -- Mary estava escorada na porta pelo lado de dentro enquanto Klaus pedia para ela deixá-lo entrar .

Klaus-- tudo bem eu o trago , mais você terá que me contar o que viu -- Klaus estava nervosa e triste pelos atos de rejeição da companheira.

Mary-- eu não posso , e cruel demais -- começa a chorar se sentando no chão , ela escuta os passos de Klaus se afastando.

A alguns dias atrás eu estava tão forte , decidida a não mostra as minha fraquezas para pessoas que podiam usá-las contra mim . Mais só de imaginar minha filha morta uma agonia cresse no meu peito impedindo que eu respire . Mais depois de um tempo chorando uma raiva se faz presente , me levando limpando minha lágrimas e parando na frente do espelho olhando minha imagem . Não irei deixa que ninguém machuque minhas filhas nem que pra isso terei que mata-los e mi tornar como meu pai . É marcar um círculo vermelho no corpo do meu inimigo onde a minha flecha vai atravessar.

Depois de um banho demorado agora estava penteando meu cabelo até escutar um voz conhecida no antar de baixo .

Klaus-- se você se atrever a machuca-la eu irei o casar ate que esteja morto -- já o olhando mortalmente .

Finn-- não se preocupe Niklaus não irei machucar minha irmã . Mais fico surpreso , tantos anos vivendo mais mesmo assim não sabe como cuidar te uma mulher -- fala com um ar de petulância , Niklaus se aproxima dele mais Mary aparece na escada .

Mary-- parem os dois , estão parecendo duas crianças querendo atenção -- fala seria - obrigada Finn por ter vindo

Finn-- não tive muita escolha -- olha de klaus pra Mary .

Os outros irmãos só obecervavam calados , mais kol começa a falar

Kol-- eu vivi para ver o Nick dividindo a atenção da sua companheira com seu irmão adiado -- fala com os braços detrás da cabeça , ele estava sentado na poltrona ao lado de outra poltrona que estava elijah que voltou a prestar a atenção pro seu livro .

Freya-- Mary eu seu que parece indelicada , mais o que aconteceu hoje mais cedo ? -- pergunta ,ao lado  de sua irmã com um olhar doce .

Mary-- .... Eu vi imagens do futuro que poderem acontecer .-- olho para Klaus que estava com os braços cruzados , sexy . -- não eu não deixarei que acontecem

Rebekay-- minha sobrinha vai morrer? -- depois que falou sua expressão fica pesada e seu olhar pedia desculpa por isso ter suado tão sem emoção .

Mary-- ela não irá , nenhuma das duas vão morrer . Nem que pra isso terei que matar pessoas próximas -- olho nos olhos de Klaus que me olha na mesma entencidade  .-- Finn você ficará aqui por alguns dias . Agora vamos jantar -- mudo de assunto .

Depois do jantar conversei com Finn que contei o que tinha visto , numa sala que tinha colocado um feitiço para ninguém nos ouvissem . Nesse momento estou no banheiro escovando os dentes vestida com um pijama confortável . Depois que termino vou pro quarto onde vejo Klaus só com uma calça moletom deitado com a cabeça sobre as mãos olhando pro teto .

Puxa o lençol e me deito também olhando pro teto , ficamos em silêncio desconfortável por um tempo até klaus falar .

Klaus -- me desculpe pelo meu surto de ciúmes -- sua voz sai rouca o que me causa arrepios . Voltamos a ficar em silêncio .

Mary-- ela se parece com você -- fala me virando para olha-lo , ele faz o mesmo , nossos olhos se conecta .

Klaus-- em que espectro ? -- não desvia o olhar dos meus

Mary-- ela e loira , pelo pouco que ouvi ela e atrevida igual o pai -- klaus tem um pequeno sorriso nós lábios . Ele tenta se aproxima de mim olhando prós meus lábios .-- e melhor não Niklaus .

Klaus-- por que não ? -- se aproxima mais de mim .

Mary-- porque você me traiu com a minha melhor amiga duas vezes devo lembrar , e por cima ainda me " sequestra" e mandou colocar um feitiço que me impede de sair , me mantendo em cativeiro -- já estou começando a ficar com raiva .

Klaus-- a primeira vez eu já te falei que as bruxas estavam me controlando e a segunda Lola me beijou  ,e seu eu não mandasse colocar você já teria fugido  -- sua voz era suave , poderia sentir seu olhar sobre mim .

Mary-- Claro , até porque o híbrido original não consigo se afastar de uma humana , e esse e o conceito de não querer ....aii -- reclamo de dor depois de sentir a duas meninas chutando .

Klaus-- você está bem  ? -- pergunta se sentando me olhando preocupado , eu aceno que sim com a cabeça -- isso parece que dói -- olha pra minha barriga .

Mary-- carregar duas tribridas não e muito fácil -- Klaus olha-va atento pra minha barriga que em alguns momentos aparecia volumes sobre os lençóis.-- quer sentir ?

Klaus não responde só coloca a mão na minha barriga , e sorri depois de sentir os chutas agora das duas meninas.

Mary-- elas conseguem de sentir . Elas só ficam agitadas assim quando finn está por perto -- a mandíbula de Klaus trava , ele se deita sem tirar a mão da minha barriga .

Klaus-- quando você irá me perdoar ? Não quero que seja o finn que minha filhas vão amar .-- fala próximo do meu ouvido -- ou quem vai estar com a minha mulher todos os dias e verá ela brincar com minha lobinhas .

Mary-- Niklaus se isso foi uma tentativa de me seduzir , você terá que melhor seus técnicas -- bocejo com sono

Klaus-- te um jeito ou de outro você será minha -- me puxa com cuidado ficando com nossos corpos juntos , estou cansada demais pra me afastar e acabo dormindo nos braços do lobo idiota que eu tanto dento odiar .

Rebekay -- bom dia Mary -- fala quando me vê entrando na cozinha , onde estão kol  , Finn e Lola .

Mary-- bom dia irmãos . Onde estão os outros ? -- vou até a geladeira e pego leite colocando num copo .

Rebekay-- elijah e Klaus estão com Marcel , Hope na escola e hayley eu não sei -- Rebekay estava fazendo panquecas , kol estava na balcão bebendo uma bolsa de sangue , finn estava encostado uma parede esperando as panquecas ficarem prontos e Lola estava tomando café me lançando um olhar nada amigável eu só revirou os olhos .

_________________________________________

_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Companheira de Niklaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora