Capítulo 161 - Mudança para Song Manor
“Esta orquídea sapatinho está bem cuidada”, a atenção de Mestre Song foi atraída pela flor que Li Xiangling lhe deu.
“Eu mesma a criei. Não é digno do elogio do tio Song ”, Li Xiangling respondeu humildemente.
Ela o guardou por alguns anos. Ela o deixou com um amigo que sabia como cuidar dele em Pequim. Ontem, ela fez o possível para retirá-lo.
Yun Xiangxiang sentiu uma pontada de dor ao olhar para o vaso de orquídeas. As orquídeas sapatinho podem não ser tão valiosas quanto as orquídeas fantasmas, mas ainda assim são uma espécie rara.
Li Xiangling estava preocupado que Yun Xiangxiang estivesse fingindo perfeições. Afinal, havia uma grande lacuna entre sua formação e a formação de Song Mian.
Ela estava preocupada com o fato de Yun Xiangxiang ter ignorado a aspereza da Família Song com ela por causa de como Song Mian era ótima. Era por isso que ela precisava ver por si mesma.
Ela nunca poderia contar aos pais que estava namorando nessa idade. Xiangling estava preocupado que ela pudesse se comprometer demais.
Este vaso de orquídea sapatinho foi criado quando ela estava no colégio. Ela até o trouxe consigo quando se mudou de sua casa para Pequim, quando continuou seus estudos. Seu amor por isso era inegável.
No entanto, ela deu hoje para Yun Xiangxiang. Presentes normais não seriam suficientes quando eles viessem para a Mansão Song. Xiangling não queria que Yun Xiangxiang fosse desprezado.
Mestre Song aceitou quando soube que a planta foi cultivada pela própria Li Xiangling, em vez de algo que foi comprado com muito dinheiro.
Ele os trouxe para o jardim feliz quando descobriu que o avô de Li Xiangling adorava plantar.
"Céus!" Assim que ela entrou no pátio Gui Yi, Song Meng ficou surpreso. “Isso é muito bonito!”
Era como viver um deus se ela pudesse viver aqui todos os dias. Ela nunca sairia pela porta para salvar sua vida se pudesse.
Mestre Song colocou pessoalmente a orquídea sapatinho que Li Xiangling deu a ele no jardim de orquídeas.
“Nunca vi um lugar com uma coleção tão completa de orquídeas”, até Li Xiangling ficou surpreso.
Seu hobby era cuidar de plantas, principalmente orquídeas. Ela nunca havia pensado que veria um lugar com uma coleção completa de orquídeas em sua vida.
Este jardim tinha um arranjo curioso. A temperatura em cada esquina era diferente.
O leigo nunca sentiria a mudança se não fosse dramática. No entanto, ela estava sintonizada com isso naturalmente.
A diferença de temperatura, solo, direção do sol para o qual as plantas estão voltadas, umidade, entre outros foi o motivo pelo qual as flores cresceram em abundância aqui.
“Hahahaha, vamos preparar um banquete de flores para vocês esta tarde”, Mestre Song alegremente pediu ao mordomo-chefe, Song An para fazê-lo.
"Mesmo? Exatamente como aquele nos momentos WeChat de Xiangxiang? ” Os olhos de Song Meng se iluminaram.
Master Song gostou da franqueza de Song Meng. Ele balançou a cabeça sorrindo, "As flores mudam com as estações."
Naturalmente, os pratos seriam diferentes. Mestre Song também estava preocupado que Yun Xiangxiang se cansasse disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá senhor rei
RomanceEssa história não é minha! Autor original:bright phoenix Fonte:webnovel Título:Hello Mr. King/Olá senhor rei Sinopse: Yun Xiangxiang foi uma celebridade bem conceituada em sua vida anterior. Nesta vida, ela quer ser uma atriz adequada. Ter uma boa r...