Vol. 2

197 27 45
                                    

3 MESES DEPOIS

POV SARAH

Deitada em minha cama, ouço a chuva cair lá fora enquanto mexo em meu celular dando uma olhada na loja virtual procurando o que comprar.

Dou um suspiro profundo porque estou cansada de comprar coisas das quais não preciso. O que eu preciso mesmo é rever aquele entregador chamado Johnny.

Passei os últimos 3 meses comprando coisas desnecessárias na garantia dele vir em minha casa novamente entregar os meus produtos. Mas foi tudo em vão. Vieram outros entregadores, até aconteceu de vir um mesmo cara por duas vezes. Que raiva que isso me deu!

Eu até cheguei a perguntar sobre o Johnny pra um desses rapazes, mas foram mal educados comigo, pareciam que nem ouviram a minha pergunta e respondiam que não conhecia o tal colega de trabalho.

Então desisti de gastar dinheiro que eu não tenho, só pra contar com a sorte.

Minhas duas amigas Ester e Ágata, viemos passear no shopping pra nos divertirmos. Nós somos amigas desde a infância e até chegamos a frequentar o mesmo colégio.

Contei pra elas sobre o tal entregador que eu acabei me apaixonando. Desde aquele dia em que o conheci, eu não consegui mais esquecê-lo. Muito menos do gosto de seu beijo... Todas as noites eu sonhava em reencontra-lo.

Na praça de alimentação, nós três tomávamos o nosso Milk-Shake e jogávamos conversa fora. Começo a olhar distraidamente por toda a movimentação na praça até que os meus olhos acabam reconhecendo um alguém de costas com cabelos cor de cobre sobre os ombros.

Meu coração começou a palpitar mais rápido e forte. Eu não estava acreditando que poderia ser aquele rapaz que me encantou.

Ele estava numa fila conversando com um garoto ao seu lado, provavelmente seu amigo. Logo ele se virou um pouco jogando seus cabelos ruivos pra trás.

"Meu Deus! É ele mesmo! Como ele é lindo!"

- Hei Saraaah?! - Ester me chamou estalando seus dedos na minha frente - Acordaaaa!

- Hum? Oi?

- O que aconteceu com você? Saiu de órbita. - ria de mim junto com a Ágata

- Meninas, vocês não vão acreditar quem está aqui.

- Quem?! - perguntaram em dueto

- Aquele entregador que falei pra vocês.

- Mentira! - exclamou Ester

- Onde?! Cadê ele?! - quis saber Ágata

- Está bem alí na fila de ingressos pro cinema. - apontei disfarçando - Estão vendo um rapaz branquinho de cabelos longos ruivos?

- Ai tô vendooo! - disse Ágata

- Amiga ele é lindooo! - falou Ester toda derretida

- Eu sei! Eu falei pra vocês!

- Vai logo lá falar com ele amiga! - Ester me incentivou

- Q-Que?! - perguntei assustada

- Ué Sarah?! - Ester me pressionou - Você passou esses meses todo enchendo o nosso saco falando dele e agora que ele apareceu você vai amarelar pô?!

- Vai logo amiga, antes que ele entre no cinema! - disse Ágata sacudindo meu braço

Eu me sentia tão nervosa! Eu simplesmente estava com vergonha de chegar nele! Logo eu que tive a audácia e a cara de pau de puxá-lo pra um beijo. Mas acredito que eu tive a tal coragem porque eu estava sobre o efeito daquele remédio pra cólica. Bendito remédio!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Entregador Vol. 2 / Johnny Depp Onde histórias criam vida. Descubra agora