Capítulo único

557 75 50
                                    

Hashibira Inosuke nunca se importou muito com datas comemorativas, nem mesmo com o natal. Até um ano atrás, Halloween era uma data indiferente para o jovem de olhos verdes, e agora ele está em um supermercado lotado comprando abóboras e enfeites com seu namorado.

— Achei que estaria mais vazio — Tanjirou suspirou, puxando o namorado pelo braço em direção ao amontoado de pessoas que estão escolhendo abóboras. — Você sabe escolher sozinho, Ino?

Inosuke concordou com a cabeça e sorriu com confiança para o ruivo. Há uma semana atrás o namorado havia lhe pedido para acompanhá-lo nas compras para o halloween, e é claro que Inosuke aceitou sem nem pensar duas vezes.

Todos os anos a família Kamado comemora o halloween em sua residência com uma festa animada, e cada integrante da família tem o dever de preparar algo para a festa.

Tanjirou sempre faz lanternas de abóboras, ele é muito bom nisso e seus irmãos adoram. Faltam apenas dois dias para o halloween, ele gostaria de ter comprado as abóboras antes, porém estava muito ocupado com seus deveres como estudante e os preços estavam muito altos também.

Tanjirou recebeu a ajuda de Inosuke para colocar duas abóboras grandes dentro do carrinho, depois eles se espremeram entre os outros clientes do supermercado para escolherem as menores abóboras por conta própria.

Quando Inosuke foi convidado para a festa de Halloween na casa do namorado, depois de ser chamado para as compras, Hashibira pediu para a mãe lhe ensinar a escolher abóboras, para conseguir pegar as melhores para o namorado com o intuito de deixá-lo feliz.

Ele também quer ajudar Tanjirou a fazer as lanternas, mas tem medo de acabar estragando tudo e causar problemas ao namorado. Mesmo assim, Inosuke não se sente intimidado, pois sabe que se errar, Kamado Tanjirou vai sorrir para ele e irá encorajá-lo a tentar novamente.

— Pronto, Inosuke? — Kamado Tanjirou perguntou, ao ver o namorado colocar a última abóbora dentro do carrinho de compras. — Oh, essas abóboras estão ótimas! Obrigado, Ino.

Kamado sorriu, verdadeiramente orgulhoso do moreno. Inosuke precisou ser forte para controlar sua vontade de enchê-lo de beijos, pois sabe que se o agarrar agora não irá soltá-lo tão cedo e um supermercado com certeza não é o local mais indicado para tal demonstração de afeto.

— Vamos pagar e ir embora logo — Inosuke disse, impaciente, empurrando o carrinho com dificuldade em direção ao caixa com ajuda de Tanjirou, desejando desesperadamente ter um momento a sós com o namorado.

[...]

Kamado guardou todas as abóboras no depósito que fica atrás da casa, onde sua mãe costuma guardar materiais de jardinagem, para elas ficarem bem longe das mãos travessas dos seus irmãos mais novos.

— Vou começar a trabalhar nelas na véspera do Halloween, você vai me ajudar né? — O jovem de olhos vermelhos perguntou ao namorado, com expectativa no olhar.

— Claro que vou — Inosuke disse com confiança, sorrindo para Tanjirou. — Vou fazer as melhores lanternas que você já viu!

Tanjirou concordou com a cabeça e segurou a mão de Hashibira, entrelaçando seus dedos aos dele após trancar o depósito. Tem muitas ferramentas lá dentro, por isso sempre deve ser mantido trancado ou algum dos seus irmãos pode acabar se machucando. Por isso, ele conferiu três vezes se a porta estava bem fechada antes deles irem em direção a casa. Eles foram para dentro da residência da família Kamado, e ficaram surpresos com a tranquilidade presente no local.

Seus irmãos estão brincando em um parque que não fica muito longe de lá, Nezuko e o namorado estão cuidando deles, e seus pais saíram para fazer consultas de rotina. Tanjirou sabia disso, mas não deixa de ser estranho a sua casa estar vazia daquela maneira.

AbóborasOnde histórias criam vida. Descubra agora