Gwyn se virou para que Emes amarrasse a parte de trás de seu vestido, o modelo era como uma versão mil vezes melhorada do de Sally, em vez de mangas, ele tinha alças fininhas, um decote que poderia ser reto se não fosse a quase imperceptível curva oval — mas era algo que poderia passar despercebido se não olhasse com atenção — a parte de trás contava amarras que pareciam com um espartilho, a saia tinha uma caimento perfeito e mal chegava de fato ao meio de suas coxas. Todo feito com "retalhos" de tecido que parecia seda, mas não era, tinha um nome específico o qual ela havia esquecido.
Era lindo, se agarrava a cada curva da parte superior do seu corpo e valorizava cada uma delas.
Estava pensando seriamente em não usá-lo apenas no Halloween.
Emerie puxou as cordinhas, o ajustando em sua cintura e riu.
— Imagine o trabalho que Az terá para tirar isso.
A ruiva gargalhou, normalmente Azriel não teria nenhum problema em tirar sua roupa, na verdade ele era muito bom naquilo, mas sabia que estariam os dois levemente alcoolizados e se o conhecia bem, tinha certeza que haveria uma certa pressa, para não usar outras palavras.
Emes deu o laço e Gwyn analisou a própria imagem no espelho. Não era de se gabar, mas, puta merda.
Ela encarou a irmã pelo espelho e disse:
— Se Az rasgar esse vestido, vou deixar ele passando vontade.
Emerie riu.
— Eu daria de tudo para ver a cara que ele faria, mas como não vou poder ver e sou uma boa pessoa, então, avise a ele sobre isso antes.
— Ahh, eu vou. Até porque se ele passar vontade, também vou.
A morena balançou a cabeça.
— Só você, Gwyneth Berdara.
Ela deu de ombros e se olhou no espelho uma última vez antes de sair do closet, junto com Emes, essa indo pegar a própria fantasia. Depois de algumas reflexões e análises, Mor e ela haviam decidido que seriam uma diabinha e uma anjinho. A escolha de quem seria a diabinha era óbvia.
— Aii minha nossa! — Elain exclamou — Você está linda!
Gwyn abriu um sorriso.
— Obrigada.
Ela não se incomodou em dizer, mais uma vez, que Elaine também estava. O vestido delicado e rosa pálido parecia gritar o nome dela, parecia que realmente tinha saído do conto de fadas. Elle Fanning que se cuidasse.
Nestha a olhou de cima a baixo e perguntou:
— Tem certeza que quer voltar para casa com Az esta noite? Porque, só para avisar, estou disposta a dispensar Cassian.
— É uma proposta tentadora.
Nestha já estava com sua versão do macacão da Mulher Gato e — não havia outra forma de dizer aquilo — estava gostosa pra caralho. A parte superior tinha um zíper que tinha sido deixado consideravelmente aberto, formando um decote que provavelmente seria o motivo da morte de Cass, era ligado ao corpo e acentua a curva do quadril e da bunda dela, além das botas de camurça de cano alto que tinham um salto agulha impossível.
Feyre de outro lado da sala, disse, enquanto arrumava a tiara sob os cabelos castanhos dourados:
— Vocês têm um caso, não é?
Gwyn e Nes trocaram um olhar.
— Oh, não, descobriram nosso segredo.
— Deveríamos ter sido mais discretas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑜𝑐𝑒𝑠 𝑒 𝑇𝑟𝑎𝑣𝑒𝑠𝑠𝑢𝑟𝑎𝑠
FanfictionO Halloween chegando e o círculo íntimo quer comemorar, mesmo que sejam induzindos a isso um pouquinho antes do previsto... Recordações, fantasias, jogos, casa mal assombrada, festa e doces e travessuras!! Que comece o Halloweenn!