1. Primero

7.8K 1.4K 1.1K
                                    

olha eu aqui de novo rs

melhor época pra se postar sobre vampiros, feliz halloween! 🎃

esse capítulo tá mais agitado que o outro, e ele é o pivô pra o tipo de relação que os taekook vão ter. e sim, é um negócio bagunçado mas organizado ao mesmo tempo 😁

AVISO: este capítulo contem cenas que tratam de sangue, e crise epilética. Nada pesado, mas esteja ciente.

Boa leitura! 🧛

Uma semana havia se passado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma semana havia se passado.

Foram sete dias onde Taehyung precisou pensar muito e colocar a cabeça no lugar, e isso incluía ser ainda mais discreto, pois todo cuidado era pouco agora que tinha um adolescente maluco o vigiando diariamente.

Jeongguk era uma figura estranha, muito estranha. Ele espiava a janela de seu vizinho logo de manhã cedo, depois ia para a escola com seu amigo ruivo, tagarelando o caminho inteiro que faziam a pé. Taehyung lembrava da distância da escola até sua nova mansão - já que havia a visto pelo caminho - e teve noção de que provavelmente ambos pegavam ônibus para chegar até o local.

Algumas horas depois do típico horário de almoço, duas velhinhas sentavam lado a lado na calçada, dividindo o tempo entre dormir do nada, conversar e fazer crochê. Em algum momento os garotos voltavam, e abraçavam as duas velhinhas, indo para dentro de suas respectivas casas.

Dois adolescentes que moram com os avós? Um deles sendo gago e ambos sendo naturalmente estranhos? Taehyung tinha certeza que nenhum deles tinha mais amigos além de um ao outro.

Diante de sua mais nova preocupação, chegou a se esquecer sobre a falta de criatividade para pintar seus quadros. Sua mente só conseguia pensar em como dois pirralhos enxeridos descobriram seu segredo, sendo que ele fora discreto com tudo!

Por Deus, sequer tomou sangue humano enquanto esteve por lá! Ele não gostava de fazer uma cena, de situações complicadas de resolver, e isto o induzia a consumir mais sangue animal do que ir atrás da fonte mais agradável. Agora até se alimentar estava difícil, já que tinha um par de olhos e óculos o vigiando sempre que tinha a chance.

Taehyung praguejou por não ter agido com a cabeça, se ele tivesse apagado a memória de ambos no mesmo dia, poderia seguir com a vida sem mais estresse e preocupações desnecessárias.

Ele não sabia o porquê, mas havia algo sobre o garoto de óculos que o fazia agir por impulso, um impulso que ele odiava e que sempre colocava debaixo da terra no mais profundo espaço de sua mente. Agora Jeongguk estava lá, enfiando a pá e cavando em tudo.

Ele achava que estava doido.

Não sabia como Jeongguk havia o descoberto, mas precisava dar um jeito naquela situação.

KimTaeVampi [KTH - JJK] Onde histórias criam vida. Descubra agora