– Canta aquela música que eu gosto? – Mana correu até você com um enorme sorriso estampado em suas bochechas rosadas
– Você nunca cansa? – Escapou uma risada dos seus lábios, deixando o livro que segurava de lado e ajeitando o corpo ao sofá, Mana amava sua voz, sempre dançava e cantava junto a você, mas ainda não aprendeu essa música completamente – O sol pediu a lua em casamento, disse que já a amava há muito tempo. Desde a época dos dinossauros, pterodátilos, tiranossauros, quando nem existia a bicicleta, nem o velotrol, nem a motocicleta, mas a lua achou aquilo tão estranho, uma bola quente que nem toma banho...
– Imagine só tenha dó! – Completou saltitando.
– Pois meu coração não pertence a ninguém – Sorriu, agora sim poderiam fazer vários duetos –, sou a inspiração de todos os casais, dos grandes poetas aos mais normais.
– Sai pra lá rapaz!
Bateu palmas enquanto ria junto de Mana, ela estava bem saltitante ao cantar os trechos, era a coisa mais graciosa que já havia visto.
– Você esqueceu do resto – a voz serena de Takashi chamou sua atenção, o mesmo se apoiou no sofá ficando perto de seu rosto, um pequeno sorriso emoldurava o rosto dele – O sol pediu a lua em casamento…
Tirou uma caixinha do bolso, colocando em sua direção, o pegou com receio, ao abrir, se mostrou um anel folheado em ouro, com uma pequena jóia rubi, deixando assim você sem reação ao ver esse aro brilhante, seu olhar foi para Mitsuya, que lhe direcionava um sorriso ainda maior que o anterior.
– E a lua, disse… – Parou, esperando a resposta
– Sim! – Se virou para o abraçar – Com certeza sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sol e a Lua | Takashi Mitsuya
FanfictionMana ama a música "O sol e a Lua", e como sempre, você canta para ela... Mas dessa vez é surpreendida. ❥ Música "O Sol e a Lua" - Pequeno Cidadão