Oi oiii, tudo bem? Espero que sim!
Bom, como a boa desocupada que sou, resolvi escrever mais uma one, eu já twnho 2 longs e 1 one (que aliás, vão lá ler hehe) e agora mais essa aqui, E EU VOU ESCREVER MAIS UMA LONG FIC QUE EU JÁ TO COM A IDEIA DELA NA CABEÇA FAZ TEMPO KKK.
Essa one foi escrita um tempinho já para falar a verdade, a única coisa que eu fiz, foi modificar algumas coisas, e transformar ela em ABO, e como essa é minha 1° fic ABO, peço que tenham paciência com a tia aqui.
Essa one tem muitos palavrões, então já peço desculpa para quem não gosta, mas não tem smut, MASSS NÃO DESISTAM DE LER POR CONTA DISSO, deem uma chance aqui para a tia, e leiam mesmo assim.
Não esqueça de votar e comentar muito.
EEEE LEMBRANDO QUE: Isso é uma fic, então se algo que seja meio fora da realidade ocorrer, entendam QUE É UMA FANFIC.
BOA LEITURA!!!<3
Narradora.
Louis se encontrava agora em uma horrível, talvez até, na sua pior fase de vida. A exatos quatro dias, três horas, cinco minutos e nove segundos atrás, Tomlinson terminou seu namoro com Harry Styles, o alfa capitão do time de futebol americano da escola. Basicamente, o menor é o nerd ômega que toda a escola tem, mas a única diferença, é que ele nunca foi invisível, bem pelo contrário, todos o amam naquela escola, e o respeitam, tanto quanto respeitam o diretor. Louis marca presença em qualquer lugar que chega, deixando todos boquiabertos.
Mas também, nem tem como ele ser invisível, com seu carisma e humildade, os olhos azuis, o cabelo arrepiado em um topete perfeito, o nariz de botão levemente arrebitado, os finos lábios, os grandes cílios, os óculos que ele usava vez ou outra apenas para enxergar, e as vezes se esquecia de que estava com eles e saia andando pelos corredores, e seu aroma natural de chocolate com menta, misturado com abacaxi, ou alguma fruta cítrica, junto ao seu corpo cheio de curvas, tudo isso em apenas uma pessoa, criando o conjunto certeiro de perfeição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Betrayed Me (l.s) ABO. -oneshot-
Fanfiction✔️FINALIZADA✔️ POSTADA:03/11/2021 Bom, Harry é um alfa, e namora Louis...ou pelo menos, namorava. Após um grande mal entendido, o alfa e o ômega terminam um relacionamento que durou quatro anos, mas Louis está decidido de que o que ele viu, é absolu...