Demonstrações - Capítulo Único

231 23 4
                                    

"Eu não entendo esse sentimento, mas acho que gosto de você [nome]-sama."

Paixão
O que é a paixão:
Paixão é um sentimento humano intenso e profundo, marcado pelo grande interesse e atração da pessoa apaixonada por algo ou alguém.

A paixão é capaz de alterar aspectos do comportamento e pensamento da pessoa, que passa a demonstrar um excesso de admiração por aquilo que lhe causa paixão. A impulsividade, o desespero e a inquietação são outras características que costumam estar associadas ao sentimento de paixão.

Você não sabia ao correto como era estar apaixonada por um cara que não aparenta ter a idade que tem. Manjiro Sano é com certeza uma criança dentro do corpo de um jovem de quase dezenove anos e isso é extremamente estranho. Apesar de ser líder de uma gangue e ter uma força sobrehumana, você sabia que ele tinha problemas, e era aquilo que mais chamava a atenção nele.

Se questionava sobre quando se tornou tão interessante para o garoto que gostava, era claro que vê-lo te salvando de um grupo de moleques delinquentes foi extremamente satisfatório, mas, por que estava tão apaixonada num garoto que não tinha uma mentalidade sã?

Talvez o modo gentil de Mikey resolver algumas coisas era atrativo, ou até mesmo quando ele se empenhava em proteger você e os amigos mais próximos dele. Ele tinha sérios problemas envoltos na própria vida, a morte do irmão mais velho com certeza o atormentava, então qual era a necessidade de se jogar num sentimentos que claramente atrapalharia a vida dele?

Para você, Manjiro Sano era uma criança e isso tornava o seu sentimento extremamente errado. Ele não entenderia os desejos que nutria por ele, daquela queimação interna e a excitação presente em sua calcinha. Ele apenas se importava com a gangue e talvez com um sentimento bobo nutrido por sua pessoa, por que deveria entrar num relacionamento onde ele não saberia o que dizer ou fazer? Deveria ensina-lo ou simplesmente deixar rolar?

Você estava jogada no sofá de minha casa, seus olhos estavam presos num filme aleatório que passava na televisão, porém os pensamentos estavam envoltos num garoto de fios loiros. Manjiro tinha uma mania chata de entrar na cabeça de muitas pessoas, ele não só te preocupava como também lhe deixava feliz com aquele comportamento bobo.

Seu irmão mais velho demoraria para chegar naquela noite, provavelmente estava ocupado com coisas do clube ou servindo de idiota para Nakui. Ficaria sozinha durante toda a madrugada incomodada por causa de uma declaração que recebera pela manhã, isso era frustrante, pois não sabia como expressar os seus sentimentos de forma correta. Ambos não sabiam o que falar e sentir, apenas tiveram noção de um motivo maior batendo em seus corações.

Um vento fresco atingiu sua pele exposta, o pijama era curto e mal cobria seu corpo, contudo não se importava, estava sozinha em casa e ninguém lhe atrapalharia.

Era o que você pensava...

Ouviu o barulho da campainha soar e te fazer questionar se abrir ou não a porta era uma escola boa. Poderia ser Emira vindo pedir conselhos de relacionamento, mal havia entrado num namoro com Mitsuya e já estavam vivendo uma confusão total. Você acreditava que a menina de fios azuis seria alguém muito boa para o garoro de gangue, afinal, os dois são incrivelmente parecidos e compartilham o mesmo gosto.

Caminhando de forma preguiçosa até a porta, você a abriu sem pressa, mas se surpreende ao ver que a pessoa responsável por tirar sua paz naquele momento era Manjiro Sano, não Emira.

Ele vestia roupas casuais, os fios loiros estavam soltos pelo rosto e seus olhos te analisavam com calma. Senti um arrepio percorrer por seu próprio corpo lhe fazendo afastar-se da porta.

Recíproco - Sano ManjiroOnde histórias criam vida. Descubra agora