⇨ Tudo aqui e fictício, nada condiz com a realidade.
⇨ Não temos a intenção de denegrir a imagem dos ídolos.
⇨ Feito de fã para fã.
⇨Jk! Alfa lúpus!¡⇨ Jm! Ômega¡!
⇨Não revisada.
Eu vou matar ele.Era a única coisa que se passava pela cabeça do mais velho, ele andava rápido e empurrava as pessoas no seu caminho sem nem ligar. Bom elas já estavam acostumadas com isso, sempre viam eles brigando que nem cão e gato.
Os olhos vermelhos indicavam que seu lobo estava possesso de raiva e também de saudades.
Ora , todos sabiam que aquela briguinha dos dois era só tesão acumulado. Mas ninguém entendia como um Alfa lúpus ainda por cima, todo pomposo, lindo, gostoso e sexy, ficava seguindo aquele ômega. Bom, apesar de ser um Ômega, Jimin jamais se "submeteu" ou abaixou a cabeça para um Alfa, nem mesmo para seu pai, que era duro na queda, mas com o passar do tempo aprendeu que seu filhote era diferente. Apesar disso, seu jeito estranho de se vestir, de andar,seu cheiro, era uma coisa que os outros alfas repudiavam, menos é claro Jeon Jungkook.
O lúpus viva provocando o ômega, dando beijinhos nele quando estava distraído - na bochecha, pois o alfa temia por sua vida -, apertando seu corpo contra o dele nas horas que ele estava distraído mexendo no armário. Mas todas essas ocasiões raras ele acabava machucado, o ômega ou o jogava no chão ou então dando um soco em seu ombro e saia resmungando coisas ilegíveis. Mas ele não ligava, gostava do baixinho.
Ou o nível de trouxisse dele fosse extremo.
Mas voltando a um quase assasinato, o mais velho tinha fogo nos olhos, seus passos rápidos só faziam jus a isso, seu amigo vinha logo atrás tentando-o convencer que aquilo era loucura.
- Jiminie meu bem isso não vale a pena, deixar ele para lá hum? .- Taehyung falava em um misto de desespero é euforia.- Ji ele nem deve está aí, fale com ele quando chegar em casa que tal? Tem um monte de alfas lá dentro.
Disse temeroso, mas o ômega não ligou, ia quebrar a cara de Jungkook a se ia, não ligava pra nada, iria destroçar ele todinho.
Você deve tá se perguntando o que o coitado fez, certo? Pois bem eu lhes digo.
Jungkook espalhou que, estava namorando o ômega, e chegou aos ouvidos de seus pais e só Deus sabe como, agora senhor Park e senhora Park querem conhecer o tal "genro". Entretanto o ômega não gostava do Alfa, tão pouco simpatizava com sua cara.
Apesar de não ir com sua cara, jimin estava indo "acabar" com Jungkook por outra coisinha. jimin tinha visto o alfa com uma ômega aquela que ele nutria sentimentos de puro ódio, seu lobo ficará possesso da vida, apesar dele tentar negar o que seu lobo queria, ele ficava fulo da vida com isso.
Ele finalmente chegou no vestiário dos alfa, ele podia sentir o cheirinho doce de sorvete de chocolate do Alfa, revirou os olhos e quando colocou sua mãozinha maçaneta, Taehyung colou a mão em seu braço.
- Ji por tudo que é mais sagrado não vai, lá tem várias alfas e se eles tentam algo com você hum? Jungkook-ssi não deve estar aí.
- Ele está TaeTae sinto o cheiro dele, e não vai acontecer nada eles não são nem loucos de tocar em mim, papai me ensinou a lutar, qualquer coisa eu mordo a canela deles.
O ômega simples entrou, passou por um pequeno corredor e deu de cara com um monte de Alfas, semi-nus, alguns até pelados estavam, mas não ligou, adentrou o lugar chamando a atenção para si.
Os Alfas arregalaram os olhos e tentaram se cobrir a todos Custo, "bocós" pensou Jimin, seus corpos até mesmo seus cheiros davam ânsia no Menor.Ele estava adentrando mais e mais na quela espaço.
- O ômega seu lugar nao e aqui esquisito.- rosnou para ele e parou em sua frente.- Seu lugar não é aqui, não me ouviu não em? .
O menor apenas respirou profundamente, olhou para Alfa a sua frente, fez uma cara de puro desgosto, e levou seus pequeninos olhos felinos para face do outro, mostrando de uma forma "indireta" que se ele não saísse da frente ele o comeria na porrada. A contra gosto o outro apenas saiu de sua frente, deixando que ele seguisse seu caminho sem ser interrompido.
Apesar de está no banho Jungkook sentiu um cheiro diferente, um cheirinho conhecido, que só ele Tinha o prazer de conhecer, ele desligou o chuveiro no exato momento em que a porta do pequeno cubículo foi aberto, sem um pingo de vergonha por estar nu, ele se encostou na parede e cruzou os braços com um leve sorrisinho façanha em seu rosto.
Jimin ficou um pouco desconsertado, por ver o lúpus pelado, e ver seus músculos definidos - na medida certa- destaca-se, sua pele levemente bronzeada, banhada por tinta permanente em alguns lugares, tinha algumas frases em seu peitoral, como "She is art" em seu peito esquerdo, na sua clavícula direita tinha alguns números romanos, abaixo do seu peito tinha dois olhos com um deles piscando e o outro saindo duas pequenas lágrimas e bem no meio de seu peito tinha uma borboleta grande, foi descendo seus olhos cheios de curiosidade pelo corpo alheio, entretanto voltou ao normal quando ouviu.
" Está gostando do que está vendo?"
E ele voltou " ao normal", seus olhos transpareciam sua raiva é as pequenas presas amostras, mas não metiam medo no lúpus tão pouco chegava a se incomodar com o fato de ser mordida a qualquer momento.
- Você. Vai desmentir tudo, tudinho mesmo, se não eu vou te quebrar seu insolente.
O pequenino falava apontando o dedo na cara de Jungkook que não se incomodou nem um pouquinho, puff.
- E por que eu faria isso? hum? Eu ganho o que?.- Indagou de uma maneira infantil, mordendo os lábios um pouco cheios e lançou um olhar provocante ao menor.- Sabe hyung, a gente podia fazer assim, você vai comigo no bail-
- Não, Jeon eu estou te avisando, desminta tudo, ou eu acabo com sua vida.
Falou se aproximando do mesmo, fazendo-o encarar mais de perto, seus cheiros se misturando, a tensão envolvendo o corpo de ambos os lobos prontos para atacar um ao outro ambos Esperando esse momento que foi ficando mais quente a cada minuto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijo de Judas
FanfictionOnde Jungkook rouba um beijo do Jimin. Jikook. Pwp. Twoshot.