Em breve

2.1K 111 3
                                    

Brunna Gonçalves tem 15 anos, ela sofre de depressão e bulimia. Seus pais são separados, o que faz a vida dela ficar pior. Brunna tem um único irmão, mas Bruno está servindo o exército. Desde que o seu irmão se mudou, ela começou a se sentir mais sozinha. Sua mãe trabalha em um hospital, ela é médica. Seu pai é dono de uma empresa, então ela e Bruno sempre se tiveram, apenas. Mas quando o seu irmão foi chamado pra representar o exército Brasileiro, ele teve que ir. E Brunna acabou ficando mais sozinha.
A garota não tem muitos amigos por conta de seus surtos e crises, muitas pessoas não querem chegar perto dela por ela ser "estranha".
Brunna prefere ficar sozinha. Mas tem dois amigos, Mário Jorge e Erick. Eles tentam fazer a garota se sentir bem.
Brunna sofre de depressão desde criança. Ela carrega muitos traumas, sua infância foi uma droga. Resumida em brigas, discussões, separações, bullying sofrido na escola e tudo mais. Ela se mutila desde os 12 anos, apenas pra se sentir bem. Nunca foi de se aproximar de alguém pra namorar, mas já gostou de várias pessoas. Mas com a sua insegurança, a garota nunca chegou em ninguém.

Ludmilla Oliveira tem 15 anos, ela mora com os pais. Silvana e Renato. Bom, Renato é seu padrasto, mas é mais pai do que o próprio. Lud tem quatro irmãos. Yuri e Luane de sangue e Daiane e Marcos que foram praticamente adotados pela família.
Daiane e Marcos cresceram junto com a Lud e a família dela, Dai pelos seus pais terem a abandonado. E Marcos porque a mãe dele não tinha condições financeiras e tinha vários filhos, ela deixou cada um em uma casa. Mas eles mantém contato.
Ludmilla é uma menina muito esperta e que se preocupa com todos. Porém tem seu lado "ruim", ela é bagunceira demais, gosta de farra, gosta de fazer coisas erradas. Mas o seu amor pela família é maior que tudo. Seu sonho é ser uma fotógrafa muito conhecida, então desde sempre ela estuda pra que isso possa acontecer.
Lud não conhece a Bru, são da mesma escola desde sempre. Mas como estudavam em horários diferentes, Lud não a conhece. Mas agora que estão indo pro 1° Colegial, irão se conhecer e estudar no mesmo horário.









𝙲𝚒𝚌𝚊𝚝𝚛𝚒𝚣𝚎𝚜 - Brumilla Onde histórias criam vida. Descubra agora