Lara:
- Visto um vestido, amo vestidos e sempre que tenho essa oportunidade estou em um.
- Vestido preto, com decote, cabelos soltos, salto alto e bela maquiagem. - Não tiro da minha cabeça, sobre o abismo que Henry falou. Eu sabia que ele tinha razão, se eu me envolver com David, jamais poderei está com ele.
- Henry e David são conhecidos pela imprensa, o escândalo que seria, a secretária se envolve com dois irmãos.
- Isso não, está decidido,não irei me envolver com nenhum dos dois, realmente seria momento de sair do emprego e quem sabe voltar para o Alasca. Recomeça a minha vida ao lado dos meus pais, sei que essa nunca foi a minha vontade, mas depois de tudo o que houve, seria o melhor a fazer por um tempo,vendo meu apartamento,pago a parte que meus pais pagaram, nem sei como consiguiram quita ele, e pouco que resta, guardo e economizo uma grana, para ver o próximo passo que vou dar. Acho que Chicago não e mais uma boa opção, desde que cheguei aqui, as coisas não dão muito certo. E meus sentimentos então muito profundos pelo Henry e será melhor para ambos assim.
- Estou em meus pensamentos quando o porteiro me liga avisando que David estava a minha espera. Desço e vou ao seu encontro.
- Minha nossa!! Você está perfeita. - fala me dando beijo no rosto.
- Obrigado!! Você está ótimo.
- Vamos senhorita?
- Vamos!!!
- Restaurante e bem badalado,muito gente jovem, era bem a cara do David.
- Esse e um dos melhores da cidade. - fala
- Imagino!! Ele e muito bonito.
- Verdade!! Vamos pedir. (David)
- Sim!! Claro .
- O David me fazia rir, ele era engraçado, além de lindo né.
- A comida está ótima.- Falo
- Você está apaixonada, Lara? - Ele pergunta do nada.
- David!! Eu não posso nega, sim estou. Falo tom triste.
- Imagino que esse cara não seja eu. (David)
- Não!! Mas você e muito legal,adoro sua companhia.
- E o seu ex-noivo?
- Não!! Ele e carta fora na minha vida.
- Posso saber quem e o felizardo.
- Vamos dizer que pouco complicado em dizer quem e não importa isso. Eu não o quero na minha vida.
- Não quer mesmo, pois seus olhos dizem ao contrário.
- Ele e cara complicado,frio e arrogante, eu não preciso de alguém como ele. - Falo bebendo água quando ele diz;
Por um momento você falou as características do meu irmão.
- Eu me engasgo com a água.
- Ele sorrir e diz;
E senhor Henry Stone. Não creio esse filho de uma boa mãe, está com minha garota.
- Eu não sou garota de ninguém, David.
- Desculpa a maneira de falar e que ele e um malandro, como pode, e por isso, que ele anda estranho comigo, ele gosta de você.
- O que!!! -Fico pasma com suas palavras..
- Henry, não para a vida nunca e está fazendo isso de alguma forma,primeiro a tarde de folga, depois a maneira que ele falou comigo sobre fique longe dela. Sabia que tinha algo ai.
- Não negue,pois tá na cara. (David)
- Ok!! E a verdade, eu não sei como posso gostar de alguém como ele.
- Faz parte, a gente não manda no coração, mesmo assim, eu quero você. Não deixarei ele levar essa, já que sei bem como termina isso.
- Do que está falando exatamente?
- Henry e homem de palavra, e não voltará atrás sobre o casamento com Diana,mesmo que ele goste de você, a muito em jogo sobre consegui esse contrato e a única mulher que conseguiria mudar isso seria Kristen, ele fazia tudo por ela, abriria mão da fortuna se fosse preciso.
- Aquilo me doeu de alguma forma.
- Tudo bem!! Eu sei que entre eu e ele não a como dá certo.
- Por isso, quero que me de a chance de você tira ele da sua cabeça, e a única forma e se apaixonando por mim.
- Começo a rir sem para. Ele fica sem entender.
- Desculpa!! E que o certo seria fica longe da família Stone e não ter um relacionamento com um Stone.
- Meu anjo, acho que e tarde para pensar assim, saiba que eu não desisto faço do que quero, mesmo que tenha que ir contra um membro da família.
- E melhor paramos por aqui David,não quero ser a causa de uma briga entre irmãos.
- Não se preocupe com isso, nossa brigas vem já de algum tempo, e acredito que você não seja tão importante para ele quanto você e para mim, ele odeia ser contrariado e sei que tem gênio forte, e isso o motiva, ainda mais quando papai falou sobre você.
-Seu pai, como assim o seu pai? - Eu não tinha ideia do que ele estava falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Acidente
RomanceAcordo com um dor de cabeça, ao ver onde estou me assusto,um hospital, o que menos esperei na vida aconteceu, o que para mim foi minutos, para mundo foi 2 anos. Não seria fácil lidar com essa situação, ainda mais ao me depara com Henry Stone, um gra...