Capítulo 59: Mentiras

14 1 0
                                    

Depois de toda a confusão no hospital, Vana e Parker foram levados para casa por Alexa. Os dois vampiros jovens sabiam o que ia acontecer, e estavam assustados.

Na casa dos Bevans

Os três chegaram em casa e os dois jovens ficaram relutantes em ter que entrar no local, mas não tiveram escolhas. Eles entraram e tentaram escapar para seus quartos, o que não funcionou.

O Drácula apareceu na sala, que era onde Vana e Parker estavam.

Ray: O que está acontecendo aqui? — Perguntou confuso enquanto entrava na sala.

Alexa: Os dois pirralhos fizeram merda.

O vampiro desviou seu olhar de julgamento para a dupla, que se encontrava de cabeça baixa.

Ray: Se expliquem. — Falou de forma autoritária.

A vampira de cabelos platinados levantou a cabeça e começou a explicar.

Vana: A gente teve uns pequenos problemas com... — Começou, mas logo foi interrompida.

Parker: Nós não, eu. — Falou rapidamente se levantando.

Vana: Parker!

Parker: Deixa comigo. Eu quis me alimentar de sangue humano e fiz isso, sem querer acabei matando o cara e encontraram o corpo, mas ele não estava morto, bom mais ou menos, sem querer eu transformei ele em vampiro. — Falou e era possível ver que o garoto estava assustado, mas ele tentou se manter confiante e sem medo.

Ray: Eu não acredito, como você pode ser tão idiota a esse ponto?

Parker: Não acabou. O vampiro tocou o terror no hospital, Allison e os amigos dela sabem que tem vampiros na cidade. — Falou e recebeu um olhar mortal de Ray.

Ray: Eu não acredito que você conseguiu ser tão imprestável ao ponto de não conseguir cumprir uma simples ordem, apenas manter a nossa presença aqui em segredo, mas você é incapaz de cumprir uma simples ordem.

Parker: Eu não fiz por querer. Desculpa.

Ray: Isso não importa, você estragou tudo de qualquer jeito.

Alexa apareceu na sala com duas estacas com pontas roxos, fazendo os dois vampiros jovens arregalaram os olhos e suas respirações começaram a se acelerar.

Ray: Não queria ter que fazer isso, mas... — Pegou uma das estacas e cravou ela na barriga do garoto.

A ponta roxa perfurou a barriga do garoto com força e velocidade, fazendo o jovem gemer de dor e perder o equilíbrio. Parker caiu de joelhos no chão e levou suas mãos até a estaca para tentar tirar a mesma, mas Ray apenas se abaixou e fez o objeto de madeira ir mais fundo no corpo do vampiro, que gritava de devido à dor.

Vana correu para ajudar Parker, mas foi segurada por Alexa, que não permitiu que a garota ajudasse seu amigo.

Kaira, Erick, e Jonh estavam apenas observando toda a cena.

O homem pegou a outra estaca e foi na direção de Vana.

Ray: E você? Fez o que no meio de tudo isso?

Vana: E-Eu só ajudei ele a acabar com o vampiro, só isso, por favor, não. — Falou desesperada.

Ray passou pela garota e ficou atrás dela, pareceu que não ia fazer nada e Vana suspirou de alívio, e agradeceu internamente, mas foi cedo demais.

Quando ela menos esperava a estaca foi cravada no ombro direito da vampira, fazendo ela gritar de dor e cair de joelhos no chão.

Ray: Devia ter me contado. — Falou antes de afundar mais o objeto no ombro da garota.

Legado de Lobo || Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora