capitulo 18

281 35 3
                                    

Lara;

- David pega o telefone.
- Alô!! Papai, preciso vê-lo, está em casa?(
- Ok!! Daqui a pouco estarei chegando aí com uma acompanhante. - Ele desliga.
- Vamos entender direito o que está havendo. (David)
- Eu realmente não sei quem e o seu pai. - Falo
- Ele disse que você e filha de grande amigo dele e pediu para Henry te arrumar o emprego.
- Eu estava em choque, eu não sabia nem o que dizer.
- Então foi ele que me arrumou o emprego. Mas eu não o conheço, pelo menos não que eu saiba. Vou ligar para os meus pais.
- Tento ligar e só dá fora de área. - Alasca e assim. -falo decepcionada.
- Tem certeza que seus pais não o conhecem? - Pergunta
- Eu não sei, a verdade acho bem difícil isso,meus pais sempre viveram no Alasca,e nunca ouvir falar sobre um amigo chamado Maicon Stone.
- Tudo bem!! Logo saberemos o que meu velho fez isso. Só espero que não seja mais  um Stone apaixonado.
- Depois do jantar vamos direto para a casa do pai dele. Um apartamento,ao entramos, uma mulher loira atende. Dava no máximo 25 anos para ela. David deu sorriso e me puxou para dentro e diz:
Essa deve ser a nova namorada dele, então não ligue para ela.- Dou oi a moça e David continua me puxando para o grande apartamento e vejo um senhor na sacada olhando para as estrelas.
- Pai!!! (David)
- Ele se vira e o vejo.
- E você!!! - falo
- Olá!! Senhorita Rey, como e bom revela.
- David me olhar querendo entende.
- De onde a conhece?( David)
- Vamos para sala senhorita e senhor trate de ter paciência. - O senhor Stone fala com David.
- Que maninha que essa família tinha de me puxa. O senhor Maicon me levava para sala que era um  luxo só.
- Senta-se querida. - Mirian, traga algo para nossa convidada especial. - A loira me olha com se fosse me fuzilar com os olhos.
- David senta ao meu lado.
- Vocês tem alguma coisa? (Maicon Stone)
- Não!! - falo e David diz:
Ainda não, mas quero muito.
- Hum!!! ( Maicon)
- Então como tem passado, senhorita?
- Bem!! Obrigado senhor.
- Logo a moça me dá champanhe 🍾. Fico sem graça de recusa.
- Papai!! Para de enrolação e diga de onde a comece.
- David Stone!! Tenha paciência, aqui por caso virou interrogatório? - Eu acho que não, então trate de espera a sua vez, tenha modos.
- Como anda o trabalho? (Maicon)
- Bem senhor, e muito obrigado pela oportunidade. - Falo bebendo gole da champanhe 🍾.
- Você merece o melhor, sei que e boa moça.
- O senhor me conhece da onde exatamente, além da praça? - Ele fala de forma como se não fosse a segunda vez que nos vimos.
- Querida!!! Eu a encontrei naquela praça, e seus olhos são como cristais, vejo tudo nele, nada mais.
- Da para me explicar o que tá acontecendo. (David)
- Desculpe querida, pelo meu filho impaciente, já que está tão curioso, eu a conheci na praça e vir que ela estava a procura de trabalho, quis ajudá-la. (Maicon )
- O senhor sempre foi generoso,mas jamais pediria algo do tipo para uma desconhecida. De onde a conhece papai?
- Sei que sua cabeça maliciosa,mas não, eu não a conheci como outras intenções, apenas gostei do seu jeito e decidi ajudá-la.
- Papai!!! Qual é... Você gosta da Lara?
- Sim!! Eu gosto, mas não com esse tipo de pensamento seu maníaco.-Ele da tapa na cabeça do David. - E não aguento e dou sorriso.
- Senhorita Rey, filhos crescem mais as vezes agem como crianças.
- Tudo bem senhor Stone. Eu agradeço mesmo de coração, eu só não entendo o por que falou ao seus filhos que era amigo dos meus pais.
- Querida!! Eu queria da a chance de você trabalhar e sei  que se eu não pedisse ao Henry com jeito, ele não a contrataria.
- Eu não preciso ir muito a fundo para saber que e uma  garota de bom coração.
- Seu olhar era tão sincero, ele realmente me lembrava Henry.
- David se aproxima de mim. - Ainda bem que não terei que ir contra você também.
- Maicon sorrir e diz:
-Querido filho, imagino que a senhorita Rey já sabe o que quer, e mesmo você sabendo  ira  contra o seu irmão.
- Aquele momento fico perplexa. Como ele sabia de Henry. Ele me olha profundamente e diz:
Você ama o Henry, você pode fazer ele mudar.
- Você está contra mim, papai? (David)
- Não!! Só vejo além do que você ver David, mas como disse antes, vai mesmo lutar por alguém que ama outro, esse outro sendo o seu irmão?
- Eu estava sem saber o que dizer, como ele podia saber sobre o que sinto em apenas me ver por duas vezes.
- Sim irei ser for  preciso papai. Henry não e um homem para ela.
- Parecia que eu não estava ali,foi quando digo:
Eu que não sou mulher para nenhum Stone, senhor obrigado por me receber, se me de licença eu já vou. -Virei para sair e ele diz:
Não se engane senhorita, o destino de vocês já está escrito, eu creio que nada e por caso. Guarde bem essas palavras.
- Saio e David me puxa. - Espere, eu a trouxe eu a levo.

 Amor por Acidente Onde histórias criam vida. Descubra agora