único.

308 41 10
                                    

🌸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌸

- Vamos logo ji, a festa já começou e a gente nem saiu de casa ainda - Reclamou Namjoon emburrado do lado de fora do banheiro, com a testa colada na porta. Ele e Jimin foram convidados para a festa de Halloween de Hoseok, um colega de classe. A festa seria, estranhamente, no dia primeiro de novembro.

- Eu já disse que já vou! Eu to' terminando de me arrumar garoto, não enche - A voz do outro lado soou abafada. Se olhava atentamente no espelho enorme, tinha algo faltando em sua fantasia, porém o ruivo não conseguia adivinhar o que era. - E outra, se você continuar batendo nessa porta eu não vou mais, entendeu?

Namjoon bufou se dando por vencido. Desceu as escadas até a sala com uma cara azeda, o vampirão estava cansado de esperar. A gola de sua fantasia já coçava, a cueca estava entalando e seu estômago gritando de fome, pois não tinha se alimentado pela tarde só para comer de graça. Já pensava nos bolinhos, doces e ponche que poderia estar usufruindo se não fosse a demora de Jimin no bendito banheiro.

- Não é possível, Já faz uma hora que ele tá' enrolando no banheiro, que saco' - Mordeu os lábios em frustração, logo soltando um murmúrio de dor por ter esquecido que tinha colocado presinhas nos dentes.

Se levantou do sofá, parou em pé ponderando se arriscaria sua vida batendo na porta do banheiro novamente. - "Bem, a vida é curta pra não aproveitar..." -disse em pensamento - "Pelo menos quando não se é vampiro" - riu sozinho.

Lentamente se dirigiu ao corredor da escada, passando para fora do batente da entrada da sala. De passo em passo, foi subindo a escada, pensando no soco que levaria. Talvez recebesse beijinhos no lugar machucado, sorriu, mas isso era conversa pra outra hora.

Chegou no topo da escada, mais precisamente no segundo andar da casa, se dirigiu para frente da porta do maldito banheiro, bateu três vezes, recostou na parede lisa e disse:

- Vampirinho, meu amor, você já tá pronto? - Seria mentira dizer que Namjoon não estava com medo de levar um xingo, porém continuou. - Tipo, não tô' querendo insistir nem nada. Se quiser a gente nem vai, mas eu to preocupado, saca? Você tá há mais de uma hora aí dentro, tá com diarreia, amor? tá tudo bem a gente pode fazer outra coisa ho- - A porta foi aberta do nada, causando um brisa forte, a ação repentina assustou o grandão, que se prontificou a ficar em pé, reto, esperando Jimin sair.

O garoto saiu do banheiro como um raio, virou-se para Namjoon com uma cara amarga, igual a de alguém que comeu e não gostou. Olhou no fundo dos olhos do mais alto e soltou:

- Moni, eu não sei o que eu fiz de errado, tem algo faltando, mas eu não faço ideia! Eu já arrumei meu cabelo, a fantasia, me analisei várias e várias vezes, mas eu não pareço um vampiro, estou mais pra um zumbi com capa. - Se sentia irritado, não estava entendendo onde estava o próprio problema, nem sabia como resolvê-lo - Amorzinho, Você pode me ajudar? - Estava começando a sentir-se melancólico, não só por não estar com a fantasia perfeita, mas como também por ter feito seu namorado o esperar por mais de uma hora.

Namjoon sem pensar duas vezes se aproximou do garoto, colocando suas mãos nas macias bochechas de Jimin, levantando seu rosto, era tão lindo.

- Oh meu amor, me conta, o que deu errado? Eu tenho certeza que posso resolver pra você - Quem conhecia o casal sabia que se Jimin pedisse pra Namjoon lutar com um urso, ele iria até sem proteção. Todo mundo sabia que o acastanhado era louco de amor pelo mais baixo.

- Moni eu não sei - Disse com um bico.

Namjoon se afastou um pouco e então começou a analisar a fantasia, desde o cabelo bem penteado com gel até as roupas extremamente ajeitadas, a capa estava meio torta. Olhando o traje e o cabelo estava tudo incrível.

Voltou a se aproximar do namorado, levou as mãos até o rosto de Jimin novamente, fez um carinho singelo na maçã do rosto dele, e começou a olhar minuciosamente cada detalhe da maquiagem. Os olhos estavam escurecidos com preto e vermelho, o sangue falso nos lábios parecia até real. A pele empalidecida com pó parecia que tinham jogado farinha, mas guardou essa análise para si mesmo.

Parecia tudo perfeito, não tinham erros. Ou Jimin tinha enlouquecido ou Namjoon era muito distraído.

- Meu amor não tem nada de errado com sua fantasia, tá tudo perfeito, não se preocupe - Disse tentando acalmar o ruivo, que parecia meio contrariado, mas que logo sorriu fraquinho. Se Namjoon disse, então estava tudo certo, era o que ele achava pelo menos.

- Então vamos logo! - Disse fechando a porta do seu lado. Virou o rosto pro namorado novamente e deu um sorriso largo.

Foi aí que o vampirão notou o que faltava.

- Jimin! Que tipo de vampiro sai sem suas presas?

banguelinha. [minjoon]Onde histórias criam vida. Descubra agora