.....

87 16 1
                                    

Wei Wuxian era perdidamente apaixonado pelo seu colega de quarto, não que ele deixasse isso óbvio, até porque não teria coragem pra fazê-lo, mas estava cada vez mais difícil evitar as olhadas descaradas e o sorriso bobo por cada "hm" que seu colega respondia quando estava tagarelando coisas aleatórias para o mesmo.

Lan Wangji era uma pessoa bem reservada, não tinha muitos amigos, não era de conhecer pessoas novas, mas qual foi a sua surpresa quando descobriu que seu colega de quarto seria a pessoa mais tagarela da faculdade. Após alguns meses dividindo o mesmo quarto ele ainda não tinha se acostumado com o jeito do menor, mas confessava que a convivência estava o ajudando a ser mais tolerável com outras pessoas e até mesmo com o tagarela em si. Mas tudo mudou quando descobriu que Wei Wuxian tinha descoberto seu numero e que acabara de manda uma mensagem bem inapropriada, deixando-o em choque com a ousadia.

Wei Ying estava eufórico, ele demorou horas e horas pra tomar a decisão de finalmente demonstrar seus sentimentos, ele só não sabia como, até seu amigo Nie Huaisang mostrar como tinha conquistado seu namorado na base das cantadas ruins e que o mes...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wei Ying estava eufórico, ele demorou horas e horas pra tomar a decisão de finalmente demonstrar seus sentimentos, ele só não sabia como, até seu amigo Nie Huaisang mostrar como tinha conquistado seu namorado na base das cantadas ruins e que o mesmo poderia funcionar para Wei Ying. E foi assim que decidiu dar início a saga de tornar Lan Wangji seu namorado.

Lan Zhan olhava aquela mensagem estupefato, ele sabia que seu colega de quarto era meio sem vergonha, mas não imaginava que seria tanto e muito menos com ele.

"Acho que você errou de número Wei Wuxian." Wangji respondeu e deixou o celular de lado voltando aos seus afazeres.

Wuxian ficou triste com a resposta que recebeu, não que achasse que teria uma resposta positiva, mas não imaginava que seria tão ruim assim poxa. Mas ele não desistiria, o único problema seria ter a coragem de voltar pro quarto e encarar o Lan Zhan normalmente.

Os dois estavam no quarto, era quase nove horas da noite, Lan Zhan estava se preparando pra dormir, quando notou Wei Ying o encarando de forma bem direta, ele estava pensando em ignorar e não perguntar nada, quando notou que estava sendo chamado.

"Lan Zhan, Lan Zhan, me responde uma coisa bem séria?"
"Hm."
"Se eu escrever download na minha cueca, você baixa?"
Lan Zhan sentiu suas orelhas esquentarem, ele não acreditava no que tava ouvindo, como ele tinha coragem de dizer algo assim? Ele apenas olhou para o Wei Ying com o olhar mais fulminante que pôde, se deitou e dormiu, não sem antes ouvir a risada do outro invadir o quarto.

Wei Ying estava deitado em sua cama, quando ouviu alguns movimentos no quarto, ele virou para o outro lado ainda fingindo que dormia pra saber o que estava acontecendo. Abriu um pouco seus olhos e ficou em choque com a imagem que viu, seu colega de quarto estava andando somente de toalha pelo quarto apressadamente, fazendo Wuxian acreditar que o mesmo estava atrasado, até porque Lan Zhan nunca andaria livremente pelo quarto dessa forma, mas por ele Lan Wangji poderia andar assim todos os dias que ele não se importaria.

Lan Zhan estava terrivelmente atrasado, coisa que nunca acontecia, maldito era o seu colega de quarto que decidiu permanecer em sua mente a noite toda o impedindo de dormir. Se arrumou o mais rápido que conseguiu, jogando todas as suas coisas na bolsa de forma desorganizada, coisa que odiava e saiu do quarto às pressas sem perceber que havia um Wei Wuxian babando horrores por sua causa.

O plano infalível Onde histórias criam vida. Descubra agora