e agora?

176 24 12
                                    

Oioioiii, VOLTEI! Como vcs estão? Espero que bem!
me amaria sabendo que tenho preguiça de procurar os erros?

Boa leitura, me avise se tiver algum erro "mim, discupa?" Isbdjsjakshsihd.

________________________________________

Billie pov:

S/n e eu estamos deitada na cama tentando achar uma solução para esse novo problema. Quero que s/n fique por perto, se ela se mudar para casa do seu pai, é bem provável que eu não á veja mais.

S/n não consegue parar de andar pra lá e pra cá.

- S/n, sente-se por favor, não aguento mais ver você pra lá e pra cá.

- Pelo menos não é você que vai ter que morar com seu pai que te abusou quando você só tinha 6 anos!

- Sinto muito - digo me aproximando e lhe envolvendo por trás. - eu sei que tá tudo uma merda, mas  talvez eu tenha uma solução.

S/n vira-se bruscamente para mim cheia de esperanças - diga-me !

- Você gostaria de passar um tempo na minha casa? - falo de uma vez só.

- Eu não posso aceitar, seria muito abuso da minha parte. Não quero lhe incomoda, Bill.

- não, não, mamãe estar falando de uma viagem que vamos fazer, eu posso recusar. Finneas também não vai, ele vai ficar um tempo na casa da namorada dele. Podemos ficar com a casa. Que tal?

S/n parece pensar sobre a proposta.

- Vamos s/n, é só por um tempo. Você não vai deixar sua amiga favorita sozinha numa casa, né mesmo? - digo fazendo um rostinho triste.

- Tudo bem, mas antes preciso conversar com a mamãe. tá?

- isso! Vamos arrumar as suas coisas logo - pego um casaco simples que estava em cima da sua cama. Vejo algo cair do seu bolso esquerdo - S/n, já não conservamos sobre isso? Você me prometeu que ia parar - digo mostrando um pacote com pó branco.

- Billie, eu posso explicar. Eu não ia usar, eu tô só guardando, eu juro!

- guardando? Você já imaginou o que pode acontecer se alguém te ver com essas merdas?

- eu sei, eu sei! Vou me livrar disso - pego o pacote da sua mão. - vamos descer? Deve ter algo pra comer no armário.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
Eita, fml. Capítulo curtinho e mixuruca, O que vcs acharam? Desculpa pela demora, voltei. O que vai acontecer daqui pra frente? Sei lá hein, se liga hein.

A Garota De Cabelo azul Será Lembrada - Billie Elish (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora