Um Bom Dia

4.3K 193 75
                                    

Naruto tinha dormido junto com sua garota.

Sua presença na cama tinha acalmado a ômega.

No dia seguinte.

Pov Naruto

Naruto sente falta da presença de Hinata na cama. Até ele perceber o barulho do chuveiro ligado.

Ele vai até o banheiro e abre a porta espiando.

Devido a isso, o mesmo se depara com uma imagem maravilhosa de sua garota tomando banho, fazendo-o salivar. Mas logo ele é acordado ouvindo a voz da garota.

H - Naruto!! Diz chamando a atenção dele. Além de esta totalmente corada.

N - desculpa, foi mais forte que eu! Diz sorrindo passando a mão pelos cabelos.

O mesmo entra no banheiro e vai até a pia escovar os dentes.

H - Naruto Uzumaki! Diz repreendendo o garoto.

Naruto a olha com uma sobrancelha arqueada.

H - o que você esta fazendo?

N - escovando os dentes!

H - mas eu estou tomado banho! Diz tentado cobrir seu corpo com as mãos

N - querida, não a nada ai que eu já não tenha visto ! Diz terminando de escovar os dentes e saindo banheiro.

Pov Hinata

Aquilo deixou a garota estática e envergonhada.

Idiota! Pensou ela. Voltando a terminar seu banho.

Quando ela terminou o banho, sai do banheiro com um roupão e com os cabelos penteados, porém molhados.

Mas, assim que sai, percebe Naruto, ainda sem camisa, sentado em cima da cama esperando por ela.

A mesma achava que ele tinha saído do quarto para deixá-la se arrumar.

H - Naruto, o que esta fazendo aqui ainda ?

N - te esperando !

H - Oras, saia do quarto para eu me arrumar!

Naruto se levanta e vai até ela.

N - eu tô carente, não quero sair! Diz fazendo beicinho.

Hinata têm seu corpo colado ao de Naruto. Ele a abraça e a prença na parede.

H - Naruto, logo logo vão vim aqui para chamar pro desejum!

N - mas eu tô carente! Diz enfiando o rosto no pescoço da garota, deixando beijos molhados no local.

Aquilo deixou a ômega quente e vermelha. Fazendo-a arfar.

Pov Naruto

O cheiro da excitação de Hinata foi sentida pelo mesmo. O que deixou seu lado alfa ativado.

Mesmo ouvindo sua ômega tentando negá-lo, ele sabia que ela queria.

Então, ele foi um pouco mais exigente para conseguir a permissão dela. Até porquê ele nunca a forçaria.

N - minha flor, deixe-me tocá-la só um pouquinho!

H - ma mas Naruto, alguém pode ouvir algo ou podem vim aqui nos chamar! Diz preocupada.

N - com isso eu me resolvo! Diz pedindo acesso aos labio de sua garota.

Pov Hinata

Hinata se desmanchou durante o beijo. Dando passagem para sua boca. Iniciando um beijo de língua quente, molhado e muito excitante.

Tendo as mão de Naruto passeando pelo seu corpo, por debaixo do roupão.

H - você disse que não faria isso! Diz tendo seu pescoço marcado por ele.

N - eu disse que faria pouco!

Pov Naruto

O jovem vai baixando seus beijos indo até o meio dos seios de sua garota.

Abre o roupão, deixando toda a parte da frente do corpo da garota exposta, junto com os ombros.

Aquilo faz o alfa salivar.

Ele coloca suas mãos entre a bunda dela e a segura fazendo-a se pindurar nele, passando as pernas pela cintura e os braços em seu ombro.

O mesmo sente a pele dela colada a sua. Uma sensação gostosa que ele estava amando sentir ultimamente.

Pov Hinata

Imprensada na parede e tendo seu corpo sendo segurado por Naruto.

A ômega começa a sentir inúmeros prazeres tendo seus seios explorados pela boca de seu alfa.

O cheiro forte dos feromônios de Naruto e a boca dele em seu corpo estava fazendo-a ficar mais molhada, deixando aquele local entre suas pernas querendo o toque quente de seu alfa.

Mas ela não precisou esperar muito.

Logo, sentiu os dedos de Naruto naquele local, tendo suas pernas mantendo-a em cima dele.

Pov Naruto

Ele estava se embebedando nos seios de Hinata.

Tendo sua cintura sendo mais apertada pelas pernas de sua garota.

O mesmo tinha seus dedos trabalhando na intimidade de Hinata.

A garota gemia desesperadamente pelo prazer.

Mas logo eles ouvem um batida na porta.

O que fez Naruto tapa a boca da garota, abafando os gemidos.

N - quem é? Diz expandindo sua dominância.

Empregado - sr. Naruto, estão pedindo para o sr e a srta.Hyuga descerem para o desejum! Diz com medo

N - já estamos indo, peçam para irem comendo, jaja descemos!

Empregado - ok! Sai correndo dali.

Quando Naruto presta atenção em sua garota e percebe a reação dela a sua dominância, ele fica mais excitado.

Ela estava vermelha, tendo seu gemido abafado pela mão dele e com os olhos desfocados. Aquilo deixou seu lado alfa mais emocionado, tirando sua mão da boca dela e intensificando seus toque na intimidade da garota.

H - aaah aaah, Na... Naruto! Diz sofrega.

Pov Hinata

Quando ouvi alguém batendo fico tensa e logo sinto Naruto colocando sua mão em minha boca.

Ele me tocava de forma gostosa e viciante. Me deixando mais desejosa. Quando sinto sua dominância, logo me bate um calor enorme em minha intimidade o que me faz gemer entre a mão do mesmo, e me segurando mais ainda a ele.

Quando a pessoa sai, Naruto me olha e aumenta seu trabalho naquele ponto. Tirando sua mão, me fanzendo gemer mais auto.

H - aaah aaah, Na... Naruto ! Digo louca de prazer.

Pov Naruto

Sinto ela chegar ao orgamos em meus dedos. Vendo seus olhos revirarem de prazer e tendo seu corpo se apertando mais a mim.

Logo sua cabeça se apoia em meu ombro tentando se apoiar.

Porém, o que mais me impressiona é sua atitude posterior.

Ela se desvencilha de meu corpo, tira o roupão, mostrando seu corpo molhado de suor, mantendo seu olhar em mim e se agachando se colocando de joelho.

H - Agora é sua vez alfa! Diz libertando meu pênis e passando sua língua na lateral do mesmo tentando me seduzir.

O que roubou um gemido meu.

xxxxx

Olá meu povo!!!

Tudo bem com vocês?
Espero que sim!

Próximo capítulo terá a continuação!!!

Então até o próximo!!! Bye!!

O Cio de Hinata Onde histórias criam vida. Descubra agora