Olá eu chamo-me maria tenho 15 anos, sou portuguesa e vim aqui dizer como eu e a maior parte das pessoas da minha idade se sente...________________________________
Eu acho que esta "fic" vai ser curta.Para mim nunca foi fácil demonstrar os meus sentimentos para as outras pessoas, não com as minhas amigas(os) eu demostro muito bem,mas quando a pessoa diz que gosta de mim já é um assunto completamente diferente e se ele(a) diz "eu te amo, tu me amas" eu juro eu não sei como responder, eu não sei oque acontece mas eu não sei oque responder eu travo, mesmo que eu goste muito da pessoa que está a falar isso.
Mas prontos o assunto é outro neste momento vou falar sobre dependência emocional, eu tenho que ser sincera é uma merda, e odeio muito isso, para quem não sabe oque é vou tentar explicar mais ou menos quando tu té apegas demais á outra pessoa, pode ser um amigo, parente, namorado, é mais comum em um relacionamento amoroso em que o teu parceiro tem muitos ciúmes e começa a ficar muito possessivo, começa que so tu lhe dês atenção, fales só com ele, ele percisa de ti só de ti é uma necessidade, ai com isso começa a ficar obcecado por ti, mas como tu gostas tanto dele é um prazer ficar ao seu lado e com isso os dois ficam nessa relação toxica.
É mais ou menos isso, se disse algo errado é isso mais ou menos que eu entendo, mas á varias maneiras de ter dependência emocional.
Eu vou explicar oque eu tenho n é bem dependência emocional mas é mais ou menos.
Eu necessito da pessoa muito mesmo eu não sei como era se eu a perder, eu olho sempre no wpp para ver se ele mandou msg, sempre, sempre a ver, ele n manda msg eu começo a me desesperar como:"ele ja n me ama""ele me trocou por outra""será que ele está chateado cmg", quando isso acontece eu começo a pensar no que fiz errado, começo a chorar e a sentir me uma bela bosta.
Choro até dormir.
________________________________
Eu sei que ninguém vai ler isto por isso estou a desabafar, depois lanço o próximo cap bjsss fiquem bem <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sometimes I prefer dont say anything
Teen FictionEu sou vou mostar como a maior parte dos jovens se sente...