Trabalhar com o melhor amigo, no pensamento de provavelmente muita gente, deve ser algo legal e tranquilo. Porque se seu chefe for seu irmão mais velho ou melhor amigo desde criança, seu trabalho deve ser literalmente maravilhoso, sossegado e perfeito, né?
Não, definitivamente trabalhar com seu melhor amigo de infância, não era legal e tranquilo! E Kim Taehyung podia confirmar isso todos os dias, se pudesse.
Não era nada fácil, como poderia parecer, trabalhar - ainda mais sendo praticamente apenas um novato no quesito entrevistador - com seu melhor amigo de infância, Min Yoongi. O que Yoongi tinha de legal e fofura no dia a dia em suas saídas para a sorveteria, balada, cinema e lugares que ambos não precisavam se tratar como chefe e estagiário, ele tinha de chato e insuportável no trabalho. Min era alguém super apegado à sua empresa e bem mandão em seu horário de trabalho, e Taehyung definitivamente sempre o xingava após seu horário de ir embora e finalmente ir para casa chegava.
Na maioria das vezes em que o tédio chegava, Kim fazia questão de sempre lembrar que tinha uma puta teoria sobre como é ser o novato em qualquer emprego. E para si, ser novato em qualquer empresa, é como ser amaldiçoado. Amaldiçoado por todos os infelizes seres que querem lhe mostrar o que é sofrer em um trabalho! E ele acreditava fielmente que a maldição da vez, foi nele. Pois para ele, não era possível que ser mandado numa espécie de fansign em Seul, no meio do dia, era algo como sua obrigação (mesmo sendo um entrevistador) já que como diz lá em cima, era praticamente apenas um novato em tudo aquilo!
Taehyung tinha quase absoluta certeza de que cobrir eventos fora da empresa, da parte da escrita em que trabalhava, não estavam dentre uma de suas obrigações dentro do seu contrato. Porém, como Min Yoongi era dono da empresa, o seu melhor amigo, seu hyung e pior, seu chefe, o cara que lhe dá dinheiro e que possivelmente se aproveitava um pouquinho de si nessas horas, ele não tinha como negar o pedido de seu melhor amigo para ir até aquele lugar e entrevistar o tal Idol queridinho do momento.
Quando chegou no exato local, o Kim por pouco não ligou para seu amigo e chefe, o xingando de todo qualquer nome que passava em sua cabeça. Havia muitas e muitas pessoas histéricas lá em uma enorme fila (não tão organizada assim), aguardando e gritando pelo Idol, cujo nome era Jeon Jungkook, que particularmente, nunca havia visto ou ouvido falar e apenas sabia seu nome, por causa de seu hyung e por causa dos gritos finos que davam dores de cabeça que ouvia nesse exato momento.
Kim Taehyung no momento, realmente pensava se ele daria certo sendo repórter/entrevistador. Já até sabia o motivo de Yoongi não ter vindo em seu lugar, o safado do seu melhor amigo preferiu obrigar a si a ir em seu lugar do que ele mesmo vir e escutar todos esses gritos, ele realmente conseguiu fugir disso tudo, mesmo sendo o mais experiente no quesito entrevistar alguém.
Filho da Puta esperto! - Pensava Taehyung.
O fato é que, por Taehyung não saber de quase nada sobre o Idol, o deixava cagado de medo de não conseguir sequer uma boa entrevista com o tal Jungkook. Claro que, antes de vir, além de Yoongi lhe dizer o nome do cara, também disse outras coisas como: Ele é um puta cantor famoso, sabe falar fluentemente coreano, inglês, espanhol e é rico pra caralho. E tudo isso deixou Kim, muito e muito surpreso pois, vamos lá! Nunca ouviu sequer uma única música de Jeon Jungkook, muito menos o restante dos trabalhos que o mesmo provavelmente fez e talvez, apenas talvez, Taehyung (depois de perceber que realmente estava fora do mundo atual) esteja pensando seriamente em sair de sua própria e confortável bolha e conferir mais o que rolava no mundo atual das novas e antigas celebridades. É, realmente precisava fazer isso!
Bom, resumindo tudo, Taehyung tinha cem por cento de certeza de que a sua entrevista após o fansign com Jungkook, seria uma grande e imunda bosta. Como nunca foi e pensava seriamente que nunca teria a chance de ser um entrevistador, nunca deu a devida importância de ensaiar, em frente ao espelho, em como poderia entrevistar alguém algum dia em sua vida e por isso, no momento o mesmo não conseguia decorar nem um terço das perguntas que deveria fazer ao Idol e isso deixava seus pelos de todo o corpo, arrepiados de medo. Porém também não tinha culpa, o de cabelos castanhos (além do motivo acima) não via a hora de ir embora dali e o tal evento, que pelas suas contas já estava no mínimo 1 ou 2 minutos atrasado, nem havia começado ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
our sweet and hot interview
FanfictionTAEKOOK | ONE-SHOT | VOTTOM | (MENÇÃO A FLEX!) Taehyung, um entrevistador novato, é mandado por seu chefe e melhor amigo, Min Yoongi, a comparecer em seu lugar num evento de fansign para entrevistar o novo queridinho Idol de Seul, Jeon Jungkook. En...