dois

47 14 53
                                    

Dor e tristeza, nao tinham muitas pessoas no enterro do pai de megan mais aquelas que estavam na cerimonia continham esses dois sentimentos dentro do si no momento.

após o enterro havia uma pequena reunião dos familiares de megan no parque , eles estavam comendo sanduíche e conversando, por mais que o clima estivesse pesado por causa das circunstâncias da situação todos eles concordavam que de algum jeito precisavam daquilo .

megan estava sentada em um banco um pouco distante da sua família, após a saída dela de casa ela nao havia entrado muitas vezes em contato com seu pai e naquele momento ela desejava infinitamente poder mudar aquilo.

Ela levou o copo térmico com café ate a boca olhando fixamente para as arvores um pouco afastada de onde todos estavam, por um minuto megan podia jurar que viu um vulto no meio das mesmas mais antes que pudesse esboçar alguma reação sobre isso suas irmas a chamaram para irem embora pra casa.

quebra de tempo

tudo oque megan e suas irmas fizeram a tarde toda foi olhar uma para a cara da outra e pegar café pois nenhuma delas queria dormir, antes que meg pudesse fechar os olhos a campainha toca despertando o interesse de todas mais apenas a mesma teve coragem de ir ate a porta e abir ela.

os olhos de megan se encontraram com os de adam e a mesma saiu de dentro de casa fechando a porta atrás de si para que suas irmas não ouvissem sua conversa.

_sim?- a loira disse olhando para adam tentando nao gaguejar

_como voce esta? eu sinto muito pelo seu pai

_estou bem, voce sabe né na medida do possível

o silencio fez com que os dois ficassem vermelhos de vergonha e megan abaixou a cabeça olhando fixamente para o chão pensando num modo em que ela pudesse quebrar aquele clima.

_quando voce chegou em kingtom? ontem mesmo?

_sim sim, desculpe nao cumprimentá-lo ontem, você parecia ocupado

_estava mesmo mais foi muito bom reencontrar voce depois de todo o seu tempo fora,sentiu saudades ?

meg engasgou com a Própria saliva e olhou para adam de cima a baixo,saudades? havia sido ele que tinha terminado o namoro com a mesma no dia do aniversário de dois anos deles juntos.

_saudades de kingtom é claro - o garoto coçou a nuca

_ é claro ,eu nao havia pensado outra coisa

_foi bom te ver até

adam estava diferente de como ela se lembrava, ele falava de um jeito mais pesado que o normal e o brilho que o mesmo tinha nos olhos sempre que via megan havia sumido , talvez ela nao tivesse reparado caso nao se importasse mais era claro que ela se importava e muito.

quando entrou em casa suas irmas nao estavam mais na sala, a mesma fez quentão de revirar os olhos e subir as escadas andando ate o quarto mas parando imediatamente quando varias vozes começam a ecoar de algum lugar.

megan anda em passos curtos em direçao das vozes parando em frente a uma grande porta de madeira, aquele era o escritório de seu pai, a garota abriu a porta num empurro forte pois a mesma estava emperrada e no exato momento que consegue entrar as vozes param.

_meninas?

Olhou em volta pelo local não encontrando ninguém que pudesse ter feito os sussuros,caminhou até a mesa da sala e olhou pra mesma.

Os sussurros começam novamente e Megan se vira brutamente para trás ficando com medo

_meninas? Parem de brincadeira

Um Sangue Obscuro  [ LIVRO AUTORAL ]Onde histórias criam vida. Descubra agora