---------------------------
Vestido, noiva, e sua seda vermelha viva, atraente aos olhos das outras, seus detalhes com fios dourados, ou era isso que o homem tá taberninha cobrou enquanto o marido chorava aos prantos, a família wang começava seus preparativos a sua " filha " tão amada, ela não parecia tão feliz, mais que infeliz, horrorizada.
Se casaria com o filho mais novo dos wei: diego, Diogo, diebo 😈, não sabia ao certo sua escrita, ou até mesmo
como eram ditas. Ele não era alguem mal, nem mesmo um pretendente ruim, mas alguém não tão sentimental, talvez a largasse no meio de seu ritual e apenas sumisse e deixa-se uma carta, mandando eles para o inferno e esse casamento forçado.
O que poderiam fazer? Suas mães eram loucas, amigas de infância, diego poderia ser confundido como filho de suas servas, sua mãe era simplesmente linda, quanto a ele....sem comentários por favor. Seus sentimentos já foram quebrados no passado, não ao certo se sabia o que havia acontecido e poucos realmente teriam uma fala, antes de que ele cortasse sua língua e o fizesse andar pelo monte sem vida' não precisava esperar que alguém ficasse deprimido, por ter ele como pretendente para a filha amada, sendo um dos heróis marciais "queridos".
Em tradução, mesmo que diego fosse alguém com temperamento ruim, o que o chamava atenção era seu poder de cultivação sendo igualado a drake kraker, sendo carinhosamente apelidado como: escravo ou anão ( Envi 🤚😁 ).
Drake estava na mesma "escola de cultivação" . Eles pareciam ser amigos no começo de tudo mas aos poucos pareciam se separar, claro não eram apenas os dois: bertinhu ( verdinhu ), botata, alis e viinitao ( viini ) .
Mas o foco por agora é botata, a "filha" de wang . Pretendente desde seus 6 anos de idade, e presa a ele, botata não é apenas um garota ou alguma vez foi uma. Sua mãe tendo problemas ao perder sua primeira filha, morreu no parto, tendo seu psicológico destruído, seu marido aceitou sem excitação que botata mesmo sendo do gênero oposto, se vestir, agir, e ter sua aparência como de uma mulher, mas ainda sim, iria para gusu estudar as práticas dos patriarcas Lan.
Naquele dia de lua crescente, ele não sabia se ria ou chorava, o palanquim se movia para lá e cá, no mesmo dia que os mortos-vivos celebravam. Botata estava com medo, a primeira atitude de lan: você precisa ter confiança, e assim poderá dar mais força a sua arma. Mesmo que não quisesse pensar que sua cabeça seria decepada naquele momento, ele estaria rapidamente virando aquela curva, a frente daquele palanquim estão a portas para o inferno, ou apenas o juramento que não deixaria ele para seu sempre.
Não poderia dizer que estava mal, as pessoas ali na frente cochichavam.
" - coitado deste homem, olha esta mulher parece uma tábua "
" - ela parece ter alguma doença, tão branca! "
Seu palanquim abaixa, e ele finalmente pode se livrar daquele pequeno espaço, seria rápido, a contagem se inicia....
1, 2, 3... e então as portas se abrem, tantas luzes, e os familiares de wang e wei, amigos antigos, como viini e bertinhu, sentados, verde no diminutivo passava com apenas um olhar, um refresco de que estaria tudo bem, e aos poucos o coração se acalmava.
O homem a sua frente tinha a cara mais enojada que poderia fazer, engoliu em seco e parou ao lado daquele.
Então o velho < idoso < cara que tem barba < peixe podre Cof
Começou a proferir suas palavras, armas não são permitidas! Essas são as palavras do pai de Diego.....As velas se apagaram, um vento incomum, trazia uma figura apavorante, ela ria alto, o homem se pôs a ir atrás de sua bainha, o que não ouve sucesso.
Uma risada de uma criança soou abruptamente em seus ouvidos, a risada se ondulou pelo lugar, entao ouve o primeiro grito e um jato grosso de sangue, caiu ao meio, trazendo consigo um brilho atrás dos noivos, era um círculo e papéis amarelos, escritos com o líquido vermelho, normalmente usado por aqueles que faziam cultivação demoníaca. As luzes vermelhas e ovais, decoradas com amarelo e dourado, que representam a prosperidade e "boa sorte", luzes chinessas, trazeram aos seus olhos a morte dos seus entes, jogados e outros com seus olhares aterrorizados.
A última coisa que ficaram em suas memórias foi sua sombra, em cima do telhado vermelho e seus fios esvoaçantes.