Vocês costumavam ficar algumas vezes , é era incrível a sensação que você sentia quando estava com ela, com ela o tempo passava rápido e você se podia ser você mesma, você sabia que com ela era diferente, você sentia algo amais, mas nunca tinha dito nada pra ela porque sabia que pra ela era só uma ficada e nada mais, era uma ficada de "amigas" o jeito que ela te olhava quando estavam sozinhas era inexplicável por alguns momentos realmente parecia que ela te amava, mas você sempre pensou " é besteira pra ela isso e só uma ficada e nunca vai passar disso" as suas amigas não sabiam que vcs ficavam, pra falar a verdade ninguém sabia, era apenas você e ela, e por você tava tudo bem.
alguns meses se passaram se não me engano 2 meses e vocês se afastaram um pouco por conta dos estudos e problemas que vêm acompanhados da adolescência, e quando suas amigas resolveram marcar um encontro pra reunir todos, você mal sabia oque ia ser desvendado nesse grande dia.
Os dias se passaram e o tão esperado dia do encontro chegou e a sua amiga/ ficante ,Yasmin apresentou para o grupo uma também amiga sua e agora namorada dela Alana, você agiu normalmente é aquilo ainda não tinha te afetado, você ainda não acreditava naquilo. — talvez por ter passado muito tempo que não nos falamos isso não me afete mais. — Um ano se passou e aquele sentindo pela yas estava voltando, quando você via as duas se beijando ou se abraçando você se sentia um turbilhão de sentimentos, era uma mistura de raiva e tesao, afinal elas realmente formavam um belo casal e você estava começando ver a alana como uma garota que você ficaria também, — eu entraria em um trisal com a yas e a alana, seria ótimo poder chupar a yas e a alana juntas.
— todos os encontros eram assim, te provocavam um turbilhão de emoções e te deixavam excitada só de pensar no que queria fazer com a Yasmin e agora com a alana. Você evitava ao máximo beber quando vocês saiam todas juntas, tinha medo doque podia dizer enquanto estivesse ao efeito do álcool, mas não podia evitar ir nas festinhas que suas amigas davam só pra não acabar falando nada que pôde-se arruinar sua amizade ou o relacionamento das suas amigas.
( maria) - festa na minha casa amanhã quem topa ? Bebidas e muitaaaa comida.
— todas toparam e você só conseguia pensar que ia ver a yas mais uma vez e agora sob efeito de álcool, isso te preocupava muito, você não queira fazer nenhuma bobagem.NO PRÓXIMO EPISÓDIO...
— Yasmin você não sabe o quando eu quero te chupar toda nesse banheiro ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha amiga comprometida
Romance*BASEADO EM FATOS REAIS * Tudo era mais fácil quando sua amiga estava solteira e vocês podiam fazer oque quisessem, mas agora com o início do novo relacionamento dela, você luta contra seus sentimentos, e cada dia fica mais difícil suportar todo tes...